Cantor revela as verdadeiras intenções de Michael Jackson com Beyoncé

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs não sabem, mas Michael Jackson e Beyoncé estiveram conectados no começo da carreira da cantora. Primeiro, o Rei do Pop foi uma grande influência para a celebridade.

Em entrevistas, a famosa já comentou como um produtor dela a fazia escutar as músicas de Michael Jackson. Beyoncé, inclusive, tinha o cantor como ídolo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é a razão que eu faço o que eu faço. Sem ele, eu nunca ia experimentar aquela magia”, já chegou a declarar a famosa para o Yahoo! News.

O que acontece, porém, é que Michael Jackson chegou a ser apaixonado por Beyoncé. O Rei do Pop queria namorar a famosa.

O rumor foi reforçado por uma declaração do cantor P. Diddy. O Rei do Pop, conhecido por não participar tanto de festas de famosos, foi a um evento organizado pelo rapper para simplesmente conversar com a cantora.

Michael Jackson gostava de Beyoncé

A revelação foi feita ainda no extinto programa de David Letterman, o Late Show. P. Diddiy organizou uma festa em 2003 por conta do MTV Awards.

Tudo acontecia normalmente até que seguranças avisaram que Michael Jackson estava no local. O fato fez com que o rapper parasse tudo e fosse dar atenção para visita especial.

“A segurança me avisou, ‘Senhor Combs, o senhor Michael Jackson está aqui’. E eu fiquei como, ‘Saiam, vamos’. Então, eu fui encontrar Mike, pegamos uma bebida e começamos a conversar”, relembrou Diddy.

De repente, Michael Jackson se aproximou do ouvido do rapper e perguntou: “Onde está Beyoncé?”.

O cantor revelou que o Rei do Pop foi a festa apenas para ver a celebridade. Ao que parece, os dois tiveram um bom tempo juntos.

“Ele foi na festa para dar um oi para Beyoncé. Isso foi antes do Jay-Z, claro. Ele a encontrou e eles dançaram juntos! Michael Jackson era malandro”, destacou o famoso.

A cantora logo depois começaria um relacionamento com Jay-Z, como lembrou o rapper.

Apesar das verdadeiras intenções, Michael Jackson e Beyoncé não chegaram a ter algo romântico. O Rei do Pop faleceu em 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio