Celebridades

Casa de Johnny Depp é invadida

A casa de Johnny Depp em Hollywood Hills foi invadida no primeiro final de semana de 2021.

Conforme o TMZ, uma mulher invadiu a casa do astro de Piratas do Caribe, ativando o sistema de alarme, fazendo com que a polícia fosse chamada.

Depois do alarme disprarar, ela deixou o local, mas a polícia diz tê-la encontrado próximo ao local. As autoridades ainda disseram que ela está conectada a outro roubo recente.

A polícia não revelou se algum item foi roubado da casa de Johnny Depp e a investigação ainda está aberta.

Johnny Depp não estava em casa na hora do roubo e ainda não comentou sobre o ocorrido.

Amber Heard, ex de Johnny Depp, sabe ser vilã

Amber Heard atualmente pode ser vista em The Stand, que adapta obra de Stephen King. Contrastando com seu papel em Aquaman, o papel de Nadine Cross parece vir mais naturalmente para a atriz e ex de Johnny Depp.

Em entrevista ao The Hindu, Amber Heard falou sobre as diferenças entre as duas personagens.

“Tanto Nadine e Mera são totalmente diferentes. Eu acho que estou ficando melhor em fazer a audiência acreditar na vilã!”

“Na verdade, em Aquaman foi um pouco diferente interpretar alguém que não usa seu jeito feminino para trazer maldade ao mundo. Mas Nadine, por outro lado, é uma personagem com muita bagagem psicológica. Há muita preparação envolvida francamente”.

Sem dúvidas os defensores do acusado de agressão, Johnny Depp, irão usar essa fala de Amber Heard fora de contexto a fim de colocá-la como vilã na batalha judicial contra o ex-marido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.