Celebridades

Casamento de estrela de The Big Bang Theory é nada convencional; confira

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, tem um casamento nada convencional com seu marido, Karl Cook, com quem se casou em 2018.

Conforme revelou em entrevista ao Access Hollywood, a atriz permaneceu morando separada do marido por bastante tempo. Somente em 2020 a casa dos dois ficou pronta.

“Estamos construindo nossa casa dos sonhos, então vamos ficar juntos em casa muito em breve. mas agora, isso funcionou para nós. Não tenho problemas com isso”, disse a atriz de The Big Bang Theory, em março de 2020.

“Não ficamos juntos todos os dias e acho que pessoalmente é importante, funciona bem para nós”, continuou Kaley Cuoco.

Dois anos morando separados realmente não é algo convencional para duas pessoas que acabaram de se casar. Resta torcer para que eles se adaptem bem morando juntos.

Astro de The Big Bang Theory tira sarro da colega

The Big Bang Theory pode ter acabado, mas isso não quer dizer que as estrelas da série não mantenham contato entre si.

Kaley Cuoco publicou um vídeo junto do marido e atraiu a atenção do amigo com quem trabalhou na série de comédia.

A intérprete de Penny em The Big Bang Theory aparece junto do marido, Karl Cook, no vídeo do Instagram. Eles falam sobre o amor pela equitação, suas experiências como casal, dentre outras coisas.

Johnny Galecki, o Leonard, logo comentou, em tom de brincadeira, no vídeo:

“Assisti quase metade disso. O resultado é que estou deixando de te seguir e agora vou seguir Karl Cook”, escreveu o astro de The Big Bang Theory.

Veja o vídeo, abaixo.

Sair da versão mobile