Celebridades

Casamentos de Tom Cruise têm coincidência bizarra

Tom Cruise já foi casado três vezes e todos os seus casamentos têm algo bastante bizarro em comum.

Embora tenha casado com Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holmes em momentos muito distintos de sua vida, Tom Cruise terminou com as três quando elas tinham 33 anos.

Essa coincidência, é claro, não passou batida pela Internet e há muitas teorias da conspiração sobre o assunto.

A mais simples delas é que Tom Cruise não gosta de mulheres mais velhas e impõe uma idade limite para suas parceiras. Ele próprio, contudo, já tem 58 anos.

Em todo caso, é muito estranho que o astro de Missão Impossível tenha terminado com suas três esposas justamente quando elas tinham essa idade. Quem sabe um dia saberemos o porquê disso.

Medida extrema em Missão Impossível 7

O The Sun afirma que a polêmica nos bastidores de Missão Impossível 7 não terminou. Como pode ser lembrado, Tom Cruise viralizou após ter um áudio vazado – nele, brigava com funcionários do filme que não estariam seguindo os protocolos por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

O jornal afirma que para manter a equipe dentro dos protocolos, o astro de Missão Impossível comprou dois robôs. As ferramentas ficariam cuidando dos membros do filme no set e ainda fariam testes de covid-19.

“Tom Cruise está muito sério em seu empenho para evitar que as filmagens não sejam interrompidas novamente e investiu nos dois robôs para ter certeza que está todo mundo se comportando”, afirma o jornal.

Missão Impossível 7 já sofreu atrasos anteriormente por conta da pandemia. Tom Cruise, que tem outros projetos, parece estar realmente preocupado em terminar logo com o filme.

No áudio vazado, o ator parecia bastante bravo e até ameaçou demitir os membros que desrespeitassem novamente as orientações.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.