Casamentos de Tom Cruise têm coincidência bizarra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cruise já foi casado três vezes e todos os seus casamentos têm algo bastante bizarro em comum.

Embora tenha casado com Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holmes em momentos muito distintos de sua vida, Tom Cruise terminou com as três quando elas tinham 33 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa coincidência, é claro, não passou batida pela Internet e há muitas teorias da conspiração sobre o assunto.

A mais simples delas é que Tom Cruise não gosta de mulheres mais velhas e impõe uma idade limite para suas parceiras. Ele próprio, contudo, já tem 58 anos.

Em todo caso, é muito estranho que o astro de Missão Impossível tenha terminado com suas três esposas justamente quando elas tinham essa idade. Quem sabe um dia saberemos o porquê disso.

Medida extrema em Missão Impossível 7

O The Sun afirma que a polêmica nos bastidores de Missão Impossível 7 não terminou. Como pode ser lembrado, Tom Cruise viralizou após ter um áudio vazado – nele, brigava com funcionários do filme que não estariam seguindo os protocolos por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

O jornal afirma que para manter a equipe dentro dos protocolos, o astro de Missão Impossível comprou dois robôs. As ferramentas ficariam cuidando dos membros do filme no set e ainda fariam testes de covid-19.

Tom Cruise está muito sério em seu empenho para evitar que as filmagens não sejam interrompidas novamente e investiu nos dois robôs para ter certeza que está todo mundo se comportando”, afirma o jornal.

Missão Impossível 7 já sofreu atrasos anteriormente por conta da pandemia. Tom Cruise, que tem outros projetos, parece estar realmente preocupado em terminar logo com o filme.

No áudio vazado, o ator parecia bastante bravo e até ameaçou demitir os membros que desrespeitassem novamente as orientações.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio