Charlie Sheen foi banido de hotel após atitude bizarra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs se perguntam o que aconteceu com Charlie Sheen. Até o começo dos anos 2010, o ator brilhou com Two and a Half Men.

Depois, após reclamar publicamente da produção da comédia, o então protagonista foi demitido. Aos poucos, o ator foi sumindo de Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que Charlie Sheen teve também uma parcela de polêmicas. Isso ajudou a afastar o ator da indústria.

Um desses casos ficou marcado como um dos mais bizarros do ator. Ele aconteceu em 2010 em um hotel de Nova York.

Após o ato, Charlie Sheen foi banido do estabelecimento. O que acontece é que o famoso ficou nu e destruiu um quarto do hotel.

Tudo começou enquanto o ator de Two and a Half Men traía a ex-esposa, com ela em um quarto ao lado do dele.

Destruição de Charlie Sheen

A NBC de Nova York cobriu o caso na época. A polícia foi chamada ao hotel porque Charlie Sheen estava “enfurecido destruindo um quarto”.

Quando as autoridades chegaram ao local, o ator de Two and a Half Men estava de cueca. Antes de ser detido, Charlie Sheen tirou tudo e acabou com o quarto do hotel nu.

O prejuízo foi de US$ 20 mil (ou R$ 100 mil). Além disso, uma estrela pornô foi descoberta no banheiro do quarto do hotel – enquanto isso, uma ex-esposa e filhas de Charlie Sheen estavam em um quarto ao lado.

Na época, essa atriz comentou que foi ao local por vontade própria. Mas, de repente, Charlie Sheen ficou agressivo e começou a agarrar o pescoço dela – o que a fez se esconder no banheiro.

Isso teria motivado o início da destruição do quarto de hotel. Conforme relatado na época, Charlie Sheen teria usado drogas naquela mesma noite.

Atualmente, fora de Hollywood, o ator garante estar sóbrio. Two and a Half Men está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio