Chris Hemsworth, o Thor, deixou Hollywood; veja motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grandes nomes de Hollywood tendem a morar na Califórnia (EUA), perto do centro da indústria do cinema. No entanto, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, decidiu tomar outra decisão.

Ao lado da esposa, Elsa Pataky, Chris Hemsworth decidiu morar na Austrália. Mesmo que o ator seja um dos nomes mais requisitados de Hollywood, o ator da Marvel construiu uma mansão em Byron Bay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Hemsworth chegou a viver em Los Angeles no início da carreira. Na época, o ator procurava se estabelecer em Hollywood.

Para GQ, o astro da Marvel contou o que fez ele voltar para Austrália e abandonar Hollywood.

“Você está um pouco demais no olho do furacão quando vive em Hollywood. Viver na Austrália também é mais fácil para me desconectar com o trabalho, e você consegue mais espaço para deixar e-mails e ligações de lado”, revelou o ator da Marvel.

Como pode ser visto, isso não atrapalha Chris Hemsworth. O Thor da Marvel segue fazendo sucesso em Hollywood.

Um trabalho de destaque dele, feito já morando na Austrália, foi Resgate, para Netflix.

Resgate na Netflix

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O suspense intenso e corajoso é muito diferente do tipo de filme que os fãs do astro da Marvel podem estar acostumados a assistir, o que aumenta a emoção.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. O filme é mais uma colaboração de Chris Hemsworth com os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato. Joe escreve o roteiro do filme, enquanto Anthony está na produção. 

Resgate está disponível na Netflix.

O ator volta também para Marvel. O astro estará em Thor: Amor e Trovão, com lançamento previsto para 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio