Celebridades

Chris Hemsworth, o Thor, mata web de fofura com foto da infância; veja

Feliz aniversário, Liam Hemsworth! O ator conhecido por Jogos Vorazes completou 31 anos no dia 13 de janeiro. Muitos fãs recorreram às redes sociais para comemorar o aniversário de Hemsworth, mas a melhor postagem vem de seu irmão, Chris Hemsworth.

O ator conhecido por interpretar Thor no MCU acessou o Instagram para compartilhar uma adorável foto da infância dos irmãos (sem incluir Luke Hemsworth de Westworld).

“Feliz aniversário, Liam, esta foto foi tirada há 3 anos hoje, o tempo voa, mas você não mudou nada”, brincou Chris.

Algumas celebridades comentaram no post, incluindo a australiana Isla Fisher.

“Isso é muito fofo”, escreveu ela.

Você pode conferir a postagem abaixo:

https://www.instagram.com/p/CJ-b8AnJUQl/?utm_source=ig_embed

Astro de Thor

Os fãs de Chris Hemsworth estão ansiosos para ver o ator voltar ao papel do Deus do Trovão. Na verdade, a produção de Thor: Amor e Trovão está em andamento na Austrália. Soubemos recentemente que o filme foi adiado de fevereiro a maio de 2022.

Também soubemos recentemente que Chris Pratt se juntou oficialmente ao elenco, marcando a primeira aparição do Senhor das Estrelas em um filme de Thor. Também podemos esperar o retorno de Natalie Portman como Jane Foster e Tessa Thompson como Valquíria.

“Acho que vai ser muito bom”, indicou o diretor Taika Waititi anteriormente.

“Nós terminamos, estivemos escrevendo o roteiro por mais de um ano e eu estou, na verdade, esta semana, fazendo outra revisão nele. É muito insano e também muito romântico. Eu gosto de romances agora. Eu só quero fazer um romance. Eu quero fazer algo que eu nunca fiz ou nunca me importei. Eu gostaria de realizar algo assim.”

Thor: Amor e Trovão, com Chris Hemsworth, deve chegar aos cinemas em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.