Chris Hemsworth viverá o wrestler Hulk Hogan em vindoura cinebiografia dirigida por Todd Phillips (Coringa). Ele certamente parece estar preparando-se fisicamente para o papel.

Em foto divulgada no Instagram do astro de Thor, podemos vê-lo junto de sua esposa, Elsa Pataky, no que parece ser um pequeno lago.

“Um desses momentos verdadeiramente raros em que eu estava completamente ignorante sobre ter uma câmera focada em mim”, brincou o astro de Thor.


Na imagem, Elsa aparece segurando a câmera, sorrindo, enquanto Chris Hemsworth aparece ao fundo, flexionando os músculos.

O preparo físico do ator de Thor é o que mais impressiona, com músculos bem evidentes. Veja a imagem, abaixo.

Chris Hemsworth está ansioso

Chris Hemsworth falou sobre como está ansioso pelo projeto e como encara essa necessária transformação para viver Hulk Hogan.

“Esse filme vai ser um projeto realmente divertido”, disse Hemsworth ao Total Film. “Como podem imaginar, a preparação física para o papel será insana. Terei de ganhar mais peso do que jamais tive, mais do que eu ganhei para o Thor”.

O filme sobre Hulk Hogan, da Netflix, vai focar nos anos iniciais da carreira do wrestler, começando com seus anos no circuito de Wrestling na Florida, nos anos 1970.

“Também terei de mergulhar profundamente no mundo do Wrestling, o que estou empolgado para fazer”, continuou o ator da Marvel.

Enquanto o dia não chega, Chris Hemsworth pode ser visto em Vingadores: Ultimato, disponível na Disney+.