Celebridades

Chuck Norris estava em invasão ao Capitólio dos EUA? Veja

Chuck Norris começou a ser tendência nas redes sociais recentemente, quando um homem que participou da invasão no Capitólio dos Estados Unidos postou uma foto com um homem que se parecia com o ator icônico e disse que era, de fato, ele.

O empresário de Norris disse ao Hollywood Reporter que não apenas não era o ator na foto, mas ele também não estava nem perto de Washington, D.C. na época.

“Este não é Chuck Norris e é um cara que quer ser parecido, embora Chuck seja muito mais bonito”, disse o empresário de Norris ao Hollywood Reporter.

“Chuck permanece em seu rancho no Texas, onde esteve com sua família.”

Não era o ator!

Chuck Norris, um conhecido conservador, que supostamente apoiou Donald Trump em 2016, não se opôs às eleições de 2020.

Quanto a Trump, ele quebrou o silêncio quando disse aos repórteres que não se arrepende de suas ações que levaram ao tumulto no Capitólio dos Estados Unidos.

O Congresso dos Estados Unidos está no meio de um processo de impeachment contra ele pela segunda vez na história, que deve ocorrer em breve.

Chuck Norris (nascido em 10 de março de 1940) é um artista marcial americano, ator, produtor de cinema e roteirista.

Depois de servir na Força Aérea dos Estados Unidos, Norris ganhou muitos campeonatos de artes marciais e mais tarde fundou sua própria disciplina, Chun Kuk Do.

Chuck Norris é faixa preta em Tang Soo Do, jiu jitsu e judô brasileiro. Seu último trabalho como ator foi em Os Mercenários 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.