Celebridades

Com topless, ex-Disney Bella Thorne mostra o bumbum e provoca fãs; veja

Bella Thorne tem mantido seu nome muito comentado pelos fãs desde sua chegada no OnlyFans em 2020.

E a ex-estrela do Disney Channel tem trabalhado em sua rotina de exercícios, enquanto continua exibindo o corpo.

Ela vestiu uma calça de couro vermelho e nada mais recentemente, enquanto fazia topless nos Stories de seu Instagram para mostrar seu corpo, depois de voltar para a academia.

A jovem de 23 anos posou por trás, provocando com seu bumbum no visual arrojado, escrevendo: “Comecei a malhar de novo.”

Ela recentemente formou a Content X, uma empresa de gerenciamento de conteúdo para influenciadores de mídia social, que ela está lançando com o gerente de longa data Thor Bradwell.

Thorne atuará como diretora criativa responsável por todo o conteúdo, já que gerencia os influenciadores e suas várias contas em redes sociais.

Ela disse em um comunicado: “Estou animada para criar a Content X para as jovens forças criativas desta geração e suas plataformas de mídia social. A Content X também se especializará na identificação de jovens escritores, diretores, etc. nas redes sociais para dar-lhes uma plataforma para desenvolver suas habilidades, entre outras coisas.”

Polêmica ex-estrela da Disney

Bella Thorne é uma atriz, modelo, cantora e diretora americana.

Ela recebeu o primeiro reconhecimento por seus papéis como Margaux Darling na série Dirty Sexy Money (de 2007 a 2008) e como Ruthy Spivey na série dramática Meu Próprio Inimigo (2009), o último dos quais lhe valendo um Young Artist Award.

Thorne ganhou destaque por seu papel como CeCe Jones na série do Disney Channel No Ritmo (de 2010 a 2013), pelo qual ela recebeu vários prêmios e indicações, incluindo um prêmio Imagen.

Desde então, Bella Thorne apareceu em vários filmes, incluindo Juntos e Misturados (2014), Alvin e os Esquilos: Na Estrada (2015), a série de filmes A Babá (de 2017 a 2020).

Ela recebeu elogios por seus papéis em D.U.F.F. – Você Conhece, Tem ou É (2015), Amityville: O Despertar (2017) e Infamous (2020). Thorne também liderou a série dramática Famous in Love (de 2017 a 2018), pela qual recebeu indicações do Teen Choice Awards.

Fora da atuação, Thorne se aventurou na música; ela lançou seu single de estreia, “Watch Me” em 2011, que alcançou 86 pontos na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos.

Desde então, ela lançou o EP Made in Japan em 2012, o EP Jersey em 2014 e o álbum de estúdio What Do You See Now? em 2020. Também estreou na direção em 2019, dirigindo o filme adulto Her & Him, pelo qual foi elogiada.

O próximo filme com Bella Thorne é Masquerade, que estreia ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.