Celebridades

Conheça o artista que roubou o coração de estrela de WandaVision

Se você cresceu nos anos 90, provavelmente seguiu a carreira de Mary-Kate e Ashley Olsen tanto quanto qualquer um. Mas por volta de 2011, sua irmã mais nova, Elizabeth Olsen, começou a fazer sucesso por conta própria, primeiro com filmes e agora com a série do Disney+, WandaVision.

Mas algumas pessoas podem estar se perguntando quem é Elizabeth e – já que seu romance na Marvel é um grande negócio – se ela é casada na vida real.

Nos filmes da Marvel, Elizabeth interpreta Feiticeira Escarlate, cujo nome verdadeiro é Wanda. Ela finalmente se apaixona por outro super-herói, Visão, e eles estão bem por um tempo. Isso é até que Visão seja morto. WandaVision é um tipo de seriado “e se” que começa após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Fora da série, Elizabeth parece preferir manter alguns aspectos de sua vida privados, mas isso não impediu seus novos fãs de se perguntarem sobre sua vida amorosa.

O atual romance da estrela da Marvel

Embora Elizabeth não seja casada, ela está noiva do músico Robbie Arnett. Se eles se casaram secretamente, como algumas celebridades estão optando por fazer durante a pandemia, nenhum dos dois divulgou essa informação ao público ainda.

Existem poucas fotos públicas e vídeos do casal, que provavelmente é como eles gostam. Mas sabemos um pouco sobre sua história de relacionamento.

Eles saíram em público juntos pela primeira vez em uma festa pré-Emmy de 2017. No ano seguinte, Elizabeth revelou no The Late Late Show com James Corden que eles estavam morando juntos.

Em 2019, após três anos de namoro, Elizabeth e Robbie ficaram noivos. Então, durante a pandemia de 2020, a estrela de WandaVision compartilhou alguns vídeos on-line dos dois brincando durante a quarentena.

Antes de namorar Robbie, Elizabeth estava noiva do ator de Narcos, Boyd Holbrook, mas rompeu o noivado em 2014. Ela não falou muito em entrevistas sobre seu parceiro agora, mas parece que Elizabeth e Robbie são felizes juntos e possivelmente estão trabalhando nos planos de casamento para o futuro.

Embora Elizabeth não seja estranha em namorar outros atores, ela pode ter encontrado alguém mais adequado para ela no músico Robbie Arnett. Ele é membro da banda indie-pop Milo Greene. O álbum mais recente do grupo, “Adult Contemporary”, foi lançado em 2018, e não está claro se eles têm outro em andamento.

No entanto, eles compartilharam nas redes sociais em junho de 2020 que os rendimentos das compras de sua loja de mercadorias em 2020 seriam doados para a organização sem fins lucrativos Color of Change.

No Brasil, WandaVision está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.