Celebridades

Crepúsculo faz mudança em Kristen Stewart que muitos fãs não notam

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephanie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

Crepúsculo ajudou a catapultar as carreiras de Kristen Stewart e Robert Pattinson aos escalões mais altos de Hollywood. O que muitos fãs não perceberam foi uma mudança realizada na protagonista da franquia.

O site TheThings explicou o que aconteceu; confira abaixo!

O olhar de Bella

Quando Kristen Stewart foi escalada para interpretar Bella Swan na franquia Crepúsculo, sua carreira passou por uma verdadeira reviravolta.

Até então, a atriz era conhecida principalmente por performances em filmes como Quarto do Pânico, Zathura e Na Natureza Selvagem.

O único problema na escalação de Kristen em Crepúsculo era a cor dos olhos da atriz.

Kristen Stewart têm olhos verdes, e Bella é descrita nos livros com olhos castanhos. Para dar um grau maior de fidelidade à história de Stephanie Meyer, os produtores decidiram apostar em lentes de contato.

Por isso, Kristen Stewart usou lentes coloridas nas gravações de todos os filmes da saga Crepúsculo.

Durante os lançamentos dos filmes de Crepúsculo, os principais membros do elenco sempre eram vistos juntos – seja em entrevistas oficiais ou eventos sociais.

A proximidade entre os atores provocou grandes especulações sobre a natureza do relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Os rumores se tornaram realidade, e o casal assumiu oficialmente o namoro em 2008, junto com o lançamento de Crepúsculo.

No entanto, a relação não foi tão bem sucedida como queriam os fãs da saga. O casal se separou em 2012, em um término público e polêmico.

Pattinson acusou Stewart de traição. A atriz teria se envolvido com o diretor Rupert Sanders no set de Branca de Neve e o Caçador. A acusação foi depois provada com fotos de paparazzi.

A saga Crepúsculo está disponível no Amazon Prime.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.