Celebridades

Cresceu: Filha afastada de Tom Cruise está do tamanho da mãe; veja fotos

Suri Cruise, a filha de 14 anos de Tom Cruise e Katie Holmes já está do tamanho da mãe praticamente.

A garota foi vista caminhando junto da mãe em Nova York. Ela vestia uma jaqueta e calça jeans, com uma bota marrom, boina preta e máscara de proteção contra o novo coronavírus.

Suri nasceu em abril de 2006, seis meses antes do casamento entre Tom Cruise e Katie Holmes. Eles se divorciaram em 2012.

Reportagens (via Daniel S. Levine, do PopCulture) apontam que o pai não vê a filha há anos. A última vez que foram vistos juntos foi em 2013.

Samantha Domingo, que fez parte da Igreja da Cientologia disse ao Us Weekly, em 2019, que Tom Cruise não é permitido ter um relacionamento com Suri porque ela não faz parte da Cientologia.

Veja as fotos da garota com Katie Holmes, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJlVW4eAzzZ/

Tom Cruise volta ao cinema

Fora da vida pessoal, Tom Cruise se dedica bastante a Hollywood. O ator volta em 2021 no cinema com Top Gun: Maverick, continuação do clássico de 1986.

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.