Celebridades

Criadores de Lost lamentam morte de estrela

Um dos papéis americanos mais memoráveis ​​da atriz croata Mira Furlan, que morreu em 20 de janeiro aos 65 anos, foi no extremamente popular e aclamado drama da ABC, Lost.

Em 20 episódios do seriado, Furlan interpretou Danielle Rousseau, uma cientista francesa que naufragou na ilha dezesseis anos antes da queda do voo Oceanic 815. Ela foi morta na quarta temporada, com Furlan fazendo uma última aparição na sexta temporada de Lost, a temporada final.

Após a notícia da morte de Furlan, os produtores executivos e co-criadores de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse, prestaram homenagem à talentosa atriz que ganhou vários prêmios na Iugoslávia e na Croácia.

“Danielle Rousseau avança para a luz. Descanse em paz, Mira… estamos profundamente gratos por tudo que você fez para proteger a ilha”, Lindelof, que também co-criou Lost, escreveu no Instagram.

Cuse disse: “Mira presenteou a todos nós com sua graça, inteligência e talentos. Ela era uma pessoa vital, cujos dons artísticos contribuíram muito para definir os mistérios de nosso seriado. Ela realmente vai fazer falta.”

Além de Lost, Furlan é mais conhecida nos Estados Unidos por seu papel como Embaixadora Minbari Delenn em outra série de ficção científica, Babylon 5.

https://www.instagram.com/p/CKWvj-hFqjh/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Sucesso da TV

Lost é uma série dramática de televisão americana que foi ao ar originalmente na ABC de setembro de 2004 a maio de 2010, ao longo de seis temporadas, compreendendo um total de 121 episódios.

O seriado contém elementos sobrenaturais e de ficção científica, e segue os sobreviventes de um avião comercial voando entre Sydney e Los Angeles, depois que o avião caiu em uma ilha misteriosa em algum lugar no sul do Oceano Pacífico.

A história é contada de uma maneira fortemente serializada. Os episódios normalmente apresentam um enredo principal ambientado na ilha, acrescido de sequências de flashback ou flashforward que fornecem uma visão adicional dos personagens envolvidos.

No Brasil, Lost está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.