Netflix

De biquíni, atriz de La Casa de Papel enlouquece fãs da Netflix; veja

Maria Pedraza deixou os fãs da Netflix de queixo caído no Instagram. A atriz, conhecida por La Casa de Papel e Elite, revelou uma foto de biquíni.

A famosa mostrou que estava curtindo um dia de sol. Maria Pedraza aparece sentada e foca no figurino.

Na legenda, a famosa de La Casa de Papel apenas escreveu, “Olá”. Enquanto isso, os fãs da Netflix fizeram vários elogios para beldade.

“A mulher mais linda da Espanha e do mundo”, afirmou um fã.

“Ah Mãe de Deus, chamem um médico que meu coração parou”, escreveu outro.

“Nos dá o calor que precisamos, amo você”, destacou uma terceira internauta.

Maria Pedraza se mantém ativa nas redes sociais após terminar um namoro com outro astro de La Casa de Papel. Por enquanto, a famosa não se pronuncia sobre a relação.

Confira abaixo o post da famosa de Elite e La Casa de Papel.

https://www.instagram.com/p/CJ9Jt-Mp39q/

Fim de relacionamento

O site Just Jared afirma que um famoso casal espanhol não está mais junto. A publicação garante que sites da Espanha noticiaram o fato.

Maria Pedraza teria terminado o relacionamento com Jaime Lorente, também das duas produções. O ator, inclusive, é conhecido por ser o Denver do grupo liderado pelo Professor de La Casa de Papel.

O namoro dos famosos da Netflix foi revelado em 2018. O casal teria se unido por causa de Elite, onde interpretaram interesses amorosos.

Veículos afirmam que os atores de Elite e La Casa de Papel deixaram de se seguir nas redes sociais. Além disso, apagaram as fotos que tinham juntos.

A última vez que Maria Pedraza e Jaime Lorente foram vistos juntos foi em julho de 2020. A atriz de Elite e o astro de La Casa de Papel ainda não se pronunciam sobre o suposto término.

Na telinha, Maria Pedraza não está mais nas séries famosas. Enquanto isso, o ator da Netflix segue em La Casa de Papel, que está indo para temporada final.

La Casa de Papel e Elite estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.