Celebridades

De biquíni, ex de Brad Pitt deixa fãs de queixo caído; confira

A bela modelo alemã e ex-namorada de Brad Pitt, Nicole Poturalski, conseguiu cativar seus 240 mil seguidores compartilhando uma foto deslumbrante sua em sua página oficial do Instagram.

Como você deve se lembrar, havia um relacionamento entre Nicole Poturalski e Brad Pitt. Depois de terminar com a estrela de Hollywood, Angeline Jolie, ele começou a namorar uma modelo alemã. No entanto, descobriu-se que Poturalski era casada com um dono de restaurante alemão de 68 anos e eles tinham um relacionamento aberto.

Além disso, quando os fãs de Jolie enviaram mensagens ofensivas para Nicole via mídia social, o relacionamento de Brad Pitt e Nicole terminou. Nicole continuou com sua vida novamente depois daquele dia.

Recentemente, Nicole Poturalski foi ao Instagram para mostrar sua nova pose para seus seguidores do Instagram. A bela modelo que mora na Alemanha tirou uma selfie em frente ao espelho em sua casa para anunciar uma marca na internet.

Famosa modelo alemã

Nicole exibiu seu físico impecável enquanto usava um biquíni branco. Além do biquíni, ela completou o look com colares de corrente dourada e pulseiras.

Ao tirar a foto, o sol estava batendo no rosto, cabelo e partes do corpo de Nicole, e seu cabelo dourado e tez perfeita ficaram bem evidentes.

Aqui está o que a ex-namorada de Brad Pitt escreveu na legenda da foto:

“Vestindo meu biquíni da Sommer Swim em casa.”

Sua foto acumulou 9 mil curtidas desde que ela a compartilhou no Instagram. De queixo caído, fãs e seguidores aglomeraram-se na seção de comentários para elogiar a bela modelo.

Um fã comentou: “Anjo sem asas.”

Outro usuário do Instagram escreveu: “Surpreendente.”

Veja a postagem da ex-namorada de Brad Pitt, Nicole Poturalski, no Instagram abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJ5q6TqjIC0/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.