Declaração polêmica sobre ator de Bridgerton causa revolta em fãs da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paige DeSorbo, do reality show Summer House, causou revolta com comentário polêmico, de cunho racista, sobre o astro Rege-Jean Page, de Bridgerton, da Netflix.

Em seu podcast, Giggly Squad, a atriz apoiou Page ser escalado como o próximo James Bond. Nada de oficial foi dito sobre o assunto ainda, mas muitos fãs da Netflix clamam por essa escalação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No podcast, a atriz disse que ele é: “britânico de verdade e de pele clara”. Obviamente, o comentário impróprio foi bastante criticado nas redes e ela logo pediu desculpas, informa Victoria Moghaddami, do Pop Culture.

“Eu gostaria de sinceramente pedir desculpas a qualquer um que eu possa ter ofendido”, disse a celebridade de reality show.

“Não foi minha intenção e reconheço ter dito algo errado. Estou completamente comprometida a aprender e a crescer, então queria tirar esse tempo hoje e pedir desculpas pelas minhas palavras na semana anterior. Sinto muito”, concluiu a celebridade.

Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Embora não seja a showrunner da nova produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

O elenco de Bridgerton é formado principalmente por atores britânicos, muitos deles desconhecidos do público internacional.

A série conta com Phoebe Dynevor (Younger), Regé-Jean Page (For the People), Jonathan Bailey (Doctor Who), Nicola Coughlan (Derry Girls), Claudia Jessie (Call The Midwife), Adjoa Andoh (Invictus), Lorraine Ashborn (King Kong), Sabrina Bartlett (Game of Thrones), Harriet Cains (In The Flesh), Bessie Carter (Os Miseráveis) e Ruth Gemmell (Penny Dreadful) em seu elenco.

Bridgerton está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio