Celebridades

Descabelada, filha de Sylvester Stallone revela amar série da Netflix; veja

Sophia, uma das filhas de Sylvester Stallone, fez uma revelação no Instagram. A modelo mostrou como é uma boa noite para ela e mencionou uma série da Netflix que ela adora.

Com uma selfie, Sophia posou descabelada. Além disso, contou que estava tendo uma ótima noite.

“Uma foto de baixa qualidade para uma noite de alta qualidade”, escreveu a filha de Sylvester Stallone.

Na legenda, Sophia explicou o que fez a noite dela perfeita. Foi dessa forma que revelou ser fã de uma famosa série da Netflix.

“Pijama, massa e Peaky Blinders”, completou a modelo.

Sophia ainda deve ter muitas noites boas pelas frente com a série da Netflix. Peaky Blinders conta com cinco temporadas na plataforma de streaming.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CJlxW66hlX9/

Pai fatura muito com Rambo

Em outro lado da vida de Sylvester Stallone, foi revelado que o astro conseguiu uma fortuna com os filmes de Rambo.

Desde o lançamento do primeiro filme de Rambo, a franquia ganhou mais quatro capítulos.

Rambo 2: A Missão foi lançado em 1985, Rambo 3 chegou aos cinemas em 1988. Rambo 4 (ou apenas Rambo) veio em 2008 e o capitulo mais recente, Rambo: Até o Fim estreou em 2019.

Atualmente, a fortuna de Sylvester Stallone é avaliada em cerca de 400 milhões de dólares.

O ator apostou no sucesso de Rambo e acertou em cheio. O primeiro filme faturou 125 milhões de dólares mundialmente, e fez a fortuna do astro crescer para 7 milhões de dólares.

Rambo 2 dobrou a arrecadação, com 300 milhões garantidos mundialmente. O pagamento de Stallone também cresceu, e o ator ganhou 16 milhões. Rambo 3 conseguiu 180 milhões de dólares, menos que seu predecessor.

Finalmente, os dois últimos capítulos da franquia não contaram com o mesmo sucesso da primeira trilogia, decepcionando na bilheteria.

Sendo assim, os rendimentos de Sylvester Stallone em todos os filmes do Rambo combinados variam de 75 a 100 milhões de dólares. Isso sem contar com as vendas dos produtos licenciados do personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.