Celebridades

Desencontro de ator de Friends e diretor de Vidro termina em bizarra história

Mathew Perry, de Friends, compartilhou por volta de 2016 uma hilária história envolvendo o diretor de Vidro, M. Night Shyamalan. Na versão do ator, o eterno Chandler da série teria se enganado em uma noite de 2001.

O que acontece é que o ator de Friends passou uma noite com um homem indiano achando que estivesse com o cineasta. Apenas no meio de uma festa é que o ator foi perceber que a pessoa que estava com ele não era M. Night Shyamalan.

A curiosa história poderia parar por aí. Mas, cinco anos depois, o diretor de Vidro reagiu ao caso e contou a versão dele no programa The Graham Norton Show.

Acontece que Matthew Perry estava em partes correto. Shyamalan revelou que os dois passaram metade da noite juntos, mas que o diretor deixou o encontro.

O ator de Friends não teria percebido e achou que o cineasta continuava com ele. Na verdade, um fã que costumava encontrar M. Night Shyamalan é quem ficou com Matthew Perry no restante daquela noite.

“Nós realmente saímos! Isso é realmente surpreendente. Então, nós estávamos saindo e nos divertindo, e Matthew disse: ‘Vamos para outro lugar’. E eu disse, ‘Estou um pouco cansado, vou sair daqui e você pode ir para outro lugar’. Enquanto isso, tem esse tipo de fã que anda por aí e ele também é indiano. E ele é um grande fã, veio algumas vezes e quis sair com a gente”, revelou o cineasta.

O diretor de Vidro contou que fez o papel dele de detetive. Foi assim que descobriu o desfecho para história bizarra.

O que realmente aconteceu?

O ator de Friends e o diretor viraram amigos ainda em 2001. Matthew Perry conheceu Shyamalan a partir de Bruce Willis, que fez Corpo Fechado com o cineasta.

Depois de seis meses do primeiro encontro, os dois saíram juntos naquela noite. O diretor de Vidro deu a versão dele sobre o que pode ter acontecido.

“O que acho que aconteceu é que Matthew continuou a festejar e esse outro indiano se juntou a ele. E então, mais tarde naquela noite, seu amigo disse: ‘Esse não é M. Night Shyamalan’, e Matthew se questionou se realmente tivemos esta noite juntos”, declarou o famoso.

No fim, o cineasta disse que precisa sair de novo com ator de Friends, “porque ele é muito engraçado”.

Do lado de Matthew Perry, a confusão de memórias pode ter acontecido porque na época, como se sabe publicamente, o ator de Friends lidava com o vício em álcool. Atualmente, o famoso está sóbrio.

Friends pode ser conferida no canal Warner, que reprisa a série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.