Celebridades

Dieta bizarra de astro de Velozes e Furiosos é revelada

Dwayne Johnson, o The Rock, é um dos astros mais musculosos de Hollywood. Para manter esse físico, o astro de Velozes e Furiosos mantém uma dieta bastante bizarra.

Em entrevista ao site Bodybuilding (via Kara Durst, do NickiSwift), o The Rock revelou que come bastante ao longo do dia.

“Geralmente como seis ou sete vezes por dia. Para Hércules eu comia um monte de claras de ovo, filé mignon, frango, peixe, aveia, brócolis, aspargo, batata cozida, arroz, salada e carboidratos variados. Tudo isso medido e pesado”, disse Dwayne Johnson.

“Era tudo sobre trabalho pesado, disciplina e equilíbrio”, explicou o ator de Velozes e Furiosos.

Dwayne Johnson também já revelou que tira folga de sua dieta uma vez por semana. Nesses dias, ele come coisas como: “quatro pizzas, 24 brownies, 12 panquecas”. Tudo isso em um dia!

Dwayne Johnson emociona com homenagem ao pai falecido

Dwayne Johnson perdeu o pai Rocky em 2020. Um ano depois, o astro de Velozes e Furiosos fez uma emocionante homenagem no Instagram.

O pai de The Rock morreu aos 75 anos. Para lembrá-lo, Dwayne Johnson publicou um vídeo de dois minutos na rede social.

Nele, há vários momentos de Rocky na luta-livre. Há também cenas de pai e filho juntos.

Em um dos momentos mais fortes do vídeo, Dwayne Johnson revela imagens do velório de Rocky. O vídeo foi narrado pelo próprio ator de Velozes e Furiosos, que afirma que “ele (meu pai) será sempre melhor do que eu”.

“Quando você está respirando, quer dizer que você ainda tem uma chance. Todos conhecemos a perda, todos nós estivemos lá… é o seu trabalho se levantar e viver o melhor que conseguir”, escreveu o ator, em texto parecido com a narração.

Na legenda, Dwayne Johnson ainda afirmou que “meu pai era um cara durão pioneiro no jogo das nossas culturas”. “O show deve continuar”, finalizou The Rock.

No fim, o ator de Velozes e Furiosos faz um brinde para o pai e para todos os fãs.

“Esse é um bom som. Essa é para a sua alma, meu velho. É também para todos aqueles que perderam alguém que amam e para aqueles que vocês amam. Façam eles sempre orgulhosos. O show deve continuar”, finalizou o famoso.

Confira abaixo.

Sair da versão mobile