Celebridades

Diretor da Marvel deixa fãs morrendo de medo com foto; veja

James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia da Marvel e de O Esquadrão Suicida da DC, deixou os fãs aterrorizados. Tudo foi feito com uma foto nas redes sociais.

O cineasta da Marvel visitou um antigo sanatório. O local é simplesmente conhecido por ter assombrações e a imagem trouxe uma possível experiência com isso.

Na imagem publicada, James Gunn aparece de máscara e uma sombra invade a foto. A foto foi feita com uma câmera antiga e o diretor se disse surpreso pela aparição.

A visita foi feita com o ator Steve Agee, que está em O Esquadrão Suicida.

“Eu fotografei James Gunn em um sanatório abandonado e supostamente abandonado. Recebi o filme de volta”, escreveu o ator no Twitter.

Muitos fãs começaram a desconfiar de alguma edição. Porém, James Gunn confirmou tudo: “É realmente verdade”.

Confira abaixo a publicação.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1355370917786865675?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1355370917786865675%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Frevistamonet.globo.com%2FNoticias%2Fnoticia%2F2021%2F01%2Fdiretor-de-guardioes-e-amigo-mostram-foto-fantasmagorica-de-visita-sanatorio-com-fama-de-mal-assombrado.html

Diretor volta na Marvel

Guardiões da Galáxia 3 vai acontecer na Marvel. O cineasta está confirmado para comandar.

A atual equipe dos Guardiões da Galáxia é composta por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Além disso, Thor (Chris Hemsworth) se junta a eles após Vingadores: Ultimato.

A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. James Gunn já declarou que o filme chega apenas depois de 2021.

O diretor só volta a trabalhar no longa quando terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Esse longa tem estreia marcada para agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.