Diretor de Thor teve problema com Johnny Depp em set

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um executivo da Disney revelou ao Business Insider que as festas e o uso de drogas de Johnny Depp afetaram a vida profissional do ator durante as filmagens de Assassinato no Expresso do Oriente de 2017.

A confusa batalha judicial do ator com a ex-esposa Amber Heard até agora divulgou muitos lados de suas vidas pessoais. E embora muitas pessoas vejam a atriz de Aquaman como a verdadeira perpetradora de abusos em seu relacionamento, o estilo de vida errático de Johnny Depp também teve algo a ver com a briga dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afinal, não é exatamente novidade que o ator lutou contra o alcoolismo e o vício por grande parte de sua vida. E, aparentemente, quando Heard pediu o divórcio em 2016, as coisas realmente saíram do controle.

Um executivo não identificado da Disney discutiu recentemente o comportamento pouco profissional do ator durante as filmagens de Assassinato no Expresso do Oriente.

A adaptação do romance popular de Agatha Christie aproveitou um elenco repleto de estrelas, e Johnny Depp também teve um grande papel no filme como o infame gangster Edward Ratchett. Embora pareça que o diretor Kenneth Branagh (que também comandou Thor) teve dificuldade em trabalhar com ele.

“Filmagens, entrevistas. Ele nunca escondeu suas festas. Mas ele finalmente atingiu a parede com Assassinato no Expresso do Oriente.”

“Logo quando os ensaios começaram, em 2017, ele chegou atrasado no primeiro dia e Ken Branagh, que dirigia, disse muito calmamente: ‘Não é assim que eu trabalho. Eu não permito atrasos. Se você escolher esse comportamento, pode deixar o filme. Agora mesmo. Está tudo bem.’”

“Johnny apenas disse: ‘Estou ouvindo, senhor, não vou fazer isso de novo.’ Isso o humilhou na frente das estrelas, por maior que fosse”, revelou a fonte.

Problema no set

Dada a presença social do astro de Piratas do Caribe no ano passado, é seguro presumir que ele está em uma posição melhor.

Embora dificilmente possamos dizer a mesma coisa sobre sua carreira, que devido à perda do processo por difamação contra Heard e, subsequentemente, seu papel como Grindelwald na série de filmes Animais Fantásticos, piorou, para dizer o mínimo.

Johnny Depp está supostamente de olho em projetos de orçamento mais baixo para sobreviver, embora ninguém saiba até que ponto. Com alguma sorte, porém, ele logo se levantará e voltará a pelo menos algo que lembra suas antigas glórias.

Assassinato no Expresso do Oriente, com Johnny Depp (Piratas do Caribe) e Kenneth Branagh (Thor, Hamlet), está agora disponível para compra ou aluguel em plataformas de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio