Celebridades

Diretor de Thor teve problema com Johnny Depp em set

Um executivo da Disney revelou ao Business Insider que as festas e o uso de drogas de Johnny Depp afetaram a vida profissional do ator durante as filmagens de Assassinato no Expresso do Oriente de 2017.

A confusa batalha judicial do ator com a ex-esposa Amber Heard até agora divulgou muitos lados de suas vidas pessoais. E embora muitas pessoas vejam a atriz de Aquaman como a verdadeira perpetradora de abusos em seu relacionamento, o estilo de vida errático de Johnny Depp também teve algo a ver com a briga dos dois.

Afinal, não é exatamente novidade que o ator lutou contra o alcoolismo e o vício por grande parte de sua vida. E, aparentemente, quando Heard pediu o divórcio em 2016, as coisas realmente saíram do controle.

Um executivo não identificado da Disney discutiu recentemente o comportamento pouco profissional do ator durante as filmagens de Assassinato no Expresso do Oriente.

A adaptação do romance popular de Agatha Christie aproveitou um elenco repleto de estrelas, e Johnny Depp também teve um grande papel no filme como o infame gangster Edward Ratchett. Embora pareça que o diretor Kenneth Branagh (que também comandou Thor) teve dificuldade em trabalhar com ele.

“Filmagens, entrevistas. Ele nunca escondeu suas festas. Mas ele finalmente atingiu a parede com Assassinato no Expresso do Oriente.”

“Logo quando os ensaios começaram, em 2017, ele chegou atrasado no primeiro dia e Ken Branagh, que dirigia, disse muito calmamente: ‘Não é assim que eu trabalho. Eu não permito atrasos. Se você escolher esse comportamento, pode deixar o filme. Agora mesmo. Está tudo bem.'”

“Johnny apenas disse: ‘Estou ouvindo, senhor, não vou fazer isso de novo.’ Isso o humilhou na frente das estrelas, por maior que fosse”, revelou a fonte.

Problema no set

Dada a presença social do astro de Piratas do Caribe no ano passado, é seguro presumir que ele está em uma posição melhor.

Embora dificilmente possamos dizer a mesma coisa sobre sua carreira, que devido à perda do processo por difamação contra Heard e, subsequentemente, seu papel como Grindelwald na série de filmes Animais Fantásticos, piorou, para dizer o mínimo.

Johnny Depp está supostamente de olho em projetos de orçamento mais baixo para sobreviver, embora ninguém saiba até que ponto. Com alguma sorte, porém, ele logo se levantará e voltará a pelo menos algo que lembra suas antigas glórias.

Assassinato no Expresso do Oriente, com Johnny Depp (Piratas do Caribe) e Kenneth Branagh (Thor, Hamlet), está agora disponível para compra ou aluguel em plataformas de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.