Celebridades

Disney é envolvida em briga de Johnny Depp e ex Amber Heard

A longa batalha judicial entre Johnny Depp e sua ex, Amber Heard, ganhou um novo capítulo. Dessa vez a Disney foi envolvida na briga.

Conforme informações de Dominic Patten, do Deadline, a atriz de Aquaman busca por mais evidências que incriminem o ex-marido.

Os advogados da estrela enviaram várias intimações, envolvendo o departamento de polícia de Los Angeles e a Walt Disney Motion Picture Group no julgamento.

No caso da Disney, a equipe jurídica de Amber Heard busca detalhes sobre o que aconteceu durante as filmagens e regravações de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Conforme o veículo noticiou, a ex-esposa de Johnny Depp busca “qualquer comunicação e documento de qualquer natureza” sobre o uso de drogas e álcool de Johnny Depp.

Novo foco na carreira de Johnny Depp

Johnny Depp não deve mais voltar nos filmes de Piratas do Caribe, da Disney. Rumores apontam que o ator deve perder o papel de Jack Sparrow por conta da disputa nos tribunais contra a ex Amber Heard.

Os dois fazem acusações de violência doméstica um contra o outro. A disputa também custou o papel de Grindelwald para o astro em Animais Fantásticos 3, de Harry Potter.

Com a situação, muitos fãs temem qual será o futuro da carreira de Johnny Depp. Um rumor é de que o astro pode mudar o foco dela.

A informação, não confirmada, é de Daniel Richtman. O comunicador afirma que o ator de Piratas do Caribe passará a focar em projetos de menor orçamento.

Richtman ainda comenta que a decisão de Johnny Depp seria para conseguir mais dinheiro para a disputa na justiça. Novamente, é algo que não foi confirmado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.