Doença de Van Damme deixa fãs chocados; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jean-Claude Van Damme é um dos astros de ação mais queridos e famosos de todos os tempos. O que nem todos sabem, contudo, é que ele tem de lidar com uma condição bastante difícil.

Em 1998, o astro de O Grande Dragão Branco foi diagnosticado com transtorno de bipolaridade, algo que revelou no reality show Behind the Closed Door (via El Universo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa condição de Jean-Claude Van Damme certamente o tornou uma pessoa ocasionalmente difícil para se trabalhar. Isso já foi relatado em diversos momentos em diferentes produções, incluindo Friends.

Não bastasse isso, o astro ainda lutou contra o vício em cocaína em meados da década de 1990, chegando a gastar até US$ 10 mil por semana em drogas.

Felizmente, ele deixou esse vício de lado, concentrando-se nos exercícios físicos, o que garantiu sua sobriedade.

Filha de Van Damme chama a atenção com beleza

Jean-Claude Van Damme continua sendo um ícone de Hollywood, embora esteja fora dos holofotes há um bom tempo. Agora é sua filha, Bianca Bree Van Damme quem está chamando a atenção.

A filha do astro de filmes de ação ocasionalmente chama a atenção dos seus seguidores no Instagram. Modelo, ela choca com a beleza do seu rosto e corpo.

Em publicação no Instagram, ela divulgou uma foto sua em preto e branco. Seu olhar e seus lábios realçados chamam a atenção, contrastando com os outros elementos da fotografia.

Bianca é filha de Jean-Claude Van Damme com Gladys Portugues e também segue os passos dos pais em diversos aspectos, dedicando-se aos esportes.

Veja a foto da filha de Van Damme, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio