Dove Cameron, de Descendentes, choca com novo visual; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dove Cameron, conhecida por Descendentes da Disney, mostrou que fez uma grande mudança no visual. Aparentemente, foi uma forma da famosa celebrar o aniversário.

No Instagram, a atriz apareceu com o cabelo rosa em uma foto. A foto poderia deixar dúvidas se a mudança foi realmente permanente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, Dove Cameron marcou até o cabeleireiro responsável pela mudança. No próprio perfil dele há mais imagens do novo visual da atriz de Descendentes.

“É meu aniversário”, escreveu a famosa na publicação. Dove Cameron fez aniversário em 15 de janeiro.

A publicação gerou várias reações. Entre elas, da ex-Disney Bella Thorne, que desejou feliz aniversário para amiga. “Feliz aniversário linda e doce garota”, afirmou a famosa.

Outros fãs seguiram a mesma linha da atriz e fizeram desejos de aniversário para Dove Cameron. Confira abaixo as imagens com a mudança.

Atriz passou por término de namoro

Um rumor se tornou realidade ainda em 2020. Após especulações de que Dove Cameron, de Descendentes, tinha terminado o namoro com Thomas Doherty, a situação foi confirmada.

Pelo Twitter, a estrela de Descendentes confirmou que o casal da Disney não está mais junto. O término aconteceu ainda em outubro de 2020.

“Olá, em outubro eu e Thomas Doherty decidimos nos separar. A decisão foi incrivelmente difícil, mas ainda temos amor um pelo outro e continuaremos amigos”, declarou a atriz da Disney no Twitter.

Os fãs ficaram tristes com o término. O casal estava junto há quatro anos.

Dove Cameron e o ator se conheceram no set de Descendentes 2, em 2016. Um ano depois, tornaram a relação oficial.

Em 2020, chegaram a passar a pandemia do coronavírus juntos. Agora, a atriz de Descendentes e o ex-namorado não revelam o que levou à separação.

Os filmes de Descendentes podem ser vistos no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio