Dublê de Van Damme vira astro de Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, dublês estão tendo cada vez mais destaque em Hollywood.

Coordenadores de dublês são mais reconhecidos por seu trabalho elaborando grandes cenas de ação. E dublês que se tornam diretores viraram uma tendência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos grandes nomes nesse campo é David Leitch, que construiu uma carreira muito respeitada como dublê antes de virar cineasta.

Leitch serviu como dublê de Brad Pitt em nada menos que cinco ocasiões. Além disso, trabalhou duas vezes como dublê de Jean-Claude Van Damme, o que não é fácil, considerando que o astro sempre gostou de realizar suas cenas do jeito mais difícil.

O ex-dublê de Brad Pitt e Jean-Claude Van Damme já pode ser considerado um astro, embora não da atuação.

Diretor requisitado

No campo da direção, David Leitch está sendo mais requisitado do que nunca. Tudo começou quando ele co-dirigiu John Wick – De Volta Ao Jogo com o também ex-dublê Chad Stahelski.

O filme estrelado por Keanu Reeves foi um grande sucesso, dando início a uma franquia, mas Leitch só retornou como produtor nos outros filmes.

O cineasta se manteve muito ocupado nos últimos anos. Ele comandou Atômica, com Charlize Theron, que foi muito elogiado.

Depois, o ex-dublê de Brad Pitt e Jean-Claude Van Damme realizou Deadpool 2, um grande sucesso de bilheteria com base nos quadrinhos da Marvel.

Seu filme mais recente foi Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, com Dwayne Johnson e Jason Statham. O diretor trouxe sua marca para o projeto: ação empolgante e desenfreada, com um grande foco em combates elaborados de dublês.

Curiosamente, seu próximo trabalho o reunirá com o ator para o qual ele serviu como dublê, Brad Pitt.

Leitch é o diretor de Bullet Train, estrelado por Brad Pitt, Lady Gaga e Joey King. O filme ainda não conta com data de lançamento.

David Leitch também expressou vontade em voltar para dirigir Deadpool 3, mas o projeto da Marvel, que ainda deve demorar para ser produzido, ainda não conta com um cineasta contratado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio