Celebridades

Dwayne Johnson mostra que é o melhor pai em foto com a filha

Dwayne Johnson, o The Rock, compartilhou um momento fofo com a filha no seu Instagram e deixou os fãs comovidos.

O astro da franquia Velozes e Furiosos apareceu penteando o cabelo da filha, Tiana, e escreveu uma legenda bem engraçada para a foto.

“Apesar da minha filha de dois anos parecer completamente ATERRORIZADA que seu pai é unicamente responsável por tirar os nós dolorosos de seu cabelo… passem para a esquerda e verão a energia calmante, habilidades excepcionais de cabelereiro e a extraordinária paciência demonstrada pelo papai, também conhecido como Sr. mãos douradas”, começa a legenda da foto de Dwayne Johnson.

“Eu posso ser careca, mas sei algumas coisas sobre cabelo. Principalmente porque eu gostaria de ter cabelo”, conclui a legenda.

Realmente, a filha de Dwayne Johnson parece bem mais relaxada na segunda foto da publicação no Instagram. Veja, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKYgTrZFyN4/

Dieta bizarra de Dwayne Johnson

Dwayne Johnson, o The Rock, é um dos astros mais musculosos de Hollywood. Para manter esse físico, o astro de Velozes e Furiosos mantém uma dieta bastante bizarra.

Em entrevista ao site Bodybuilding (via Kara Durst, do NickiSwift), o The Rock revelou que come bastante ao longo do dia.

“Geralmente como seis ou sete vezes por dia. Para Hércules eu comia um monte de claras de ovo, filé mignon, frango, peixe, aveia, brócolis, aspargo, batata cozida, arroz, salada e carboidratos variados. Tudo isso medido e pesado”, disse Dwayne Johnson.

“Era tudo sobre trabalho pesado, disciplina e equilíbrio”, explicou o ator de Velozes e Furiosos.

Dwayne Johnson também já revelou que tira folga de sua dieta uma vez por semana. Nesses dias, ele come coisas como: “quatro pizzas, 24 brownies, 12 panquecas”. Tudo isso em um dia!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.