Dwayne Johnson revela como foge de Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pode ser difícil de acreditar, mas em um ponto no tempo, Dwayne Johnson não era a pessoa mais fácil de se abordar.

Durante o final dos anos 90, sua fama na WWE estava alcançando novos máximos, embora, por outro lado, ele fosse abordado por fãs em qualquer lugar e em todos os lugares. Sua abordagem à fama mudou durante uma noite específica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele estava sentado em um restaurante com sua ex-mulher, Dany Garcia. Um casal reuniu coragem para pedir educadamente um autógrafo ou foto, naquele dia o tom de Dwayne Johnson não era dos melhores.

Ele aceitou o pedido, embora sua linguagem corporal não estivesse satisfeita. Ele imediatamente percebeu que o casal passou da empolgação final ao arrependimento.

Dadas essas emoções, Dwayne Johnson mudou completamente sua abordagem daquele dia em diante. Ele percebeu como sua reação pode mudar o dia de qualquer pessoa. Hoje em dia, ele não passa de grato por sua fama e aprendeu a lidar com isso muito melhor em comparação com seus 20 e poucos anos.

Com tudo isso dito, ele ainda aprecia momentos de silêncio de vez em quando. Ele está entre os rostos mais reconhecíveis do mundo, então quando ele tem a chance de se isolar do resto de nós, ele aproveita.

Na natureza com a família

Dwayne Johnson escapou da vida agitada e, em vez disso, aproveitou as belas paisagens da natureza ao lado de sua família. Eles foram isolados de todos os outros e Dwayne Johnson abraçou a experiência.

“Eu amo as pessoas, como todos vocês sabem. Amo me conectar com as pessoas. Nosso mana. Alma. É um vínculo especial.”

“Mas, eu também adoro um lugar sem barulho e sem pessoas. Eu sei que a ideia de ficar completamente isolado dos humanos pode parecer um pouco estranha, mas para mim, é ótimo um dia como hoje em que sou apenas eu, com minhas garotas e milhares de hectares de ninguém.”

“Eu aceito esta dança. Todos nós precisamos de um pedaço de paraíso tranquilo na Terra. Eu encontrei alguns hoje. Aproveitem o fim de semana, meus amigos, e busquem o céu.”

É ótimo ver Dwayne Johnson curtir um momento assim com sua família. Mesmo que ele seja tão positivo com a base de fãs, um pouco de paz e tranquilidade são necessários para todos.

O próximo filme com Dwayne Johnson é Jungle Cruise. A estreia deve acontecer em julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio