Celebridades

Dwayne Johnson revela como foge de Hollywood

Pode ser difícil de acreditar, mas em um ponto no tempo, Dwayne Johnson não era a pessoa mais fácil de se abordar.

Durante o final dos anos 90, sua fama na WWE estava alcançando novos máximos, embora, por outro lado, ele fosse abordado por fãs em qualquer lugar e em todos os lugares. Sua abordagem à fama mudou durante uma noite específica.

Ele estava sentado em um restaurante com sua ex-mulher, Dany Garcia. Um casal reuniu coragem para pedir educadamente um autógrafo ou foto, naquele dia o tom de Dwayne Johnson não era dos melhores.

Ele aceitou o pedido, embora sua linguagem corporal não estivesse satisfeita. Ele imediatamente percebeu que o casal passou da empolgação final ao arrependimento.

Dadas essas emoções, Dwayne Johnson mudou completamente sua abordagem daquele dia em diante. Ele percebeu como sua reação pode mudar o dia de qualquer pessoa. Hoje em dia, ele não passa de grato por sua fama e aprendeu a lidar com isso muito melhor em comparação com seus 20 e poucos anos.

Com tudo isso dito, ele ainda aprecia momentos de silêncio de vez em quando. Ele está entre os rostos mais reconhecíveis do mundo, então quando ele tem a chance de se isolar do resto de nós, ele aproveita.

https://www.instagram.com/p/CKabOwGl22R/?utm_source=ig_embed

Na natureza com a família

Dwayne Johnson escapou da vida agitada e, em vez disso, aproveitou as belas paisagens da natureza ao lado de sua família. Eles foram isolados de todos os outros e Dwayne Johnson abraçou a experiência.

“Eu amo as pessoas, como todos vocês sabem. Amo me conectar com as pessoas. Nosso mana. Alma. É um vínculo especial.”

“Mas, eu também adoro um lugar sem barulho e sem pessoas. Eu sei que a ideia de ficar completamente isolado dos humanos pode parecer um pouco estranha, mas para mim, é ótimo um dia como hoje em que sou apenas eu, com minhas garotas e milhares de hectares de ninguém.”

“Eu aceito esta dança. Todos nós precisamos de um pedaço de paraíso tranquilo na Terra. Eu encontrei alguns hoje. Aproveitem o fim de semana, meus amigos, e busquem o céu.”

É ótimo ver Dwayne Johnson curtir um momento assim com sua família. Mesmo que ele seja tão positivo com a base de fãs, um pouco de paz e tranquilidade são necessários para todos.

O próximo filme com Dwayne Johnson é Jungle Cruise. A estreia deve acontecer em julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.