Netflix

Ela cresceu e virou estrela da Netflix: A transformação de Maisa Silva

Atualmente com 18 anos de idade, Maisa Silva já tem 15 anos de carreira! A atriz e apresentadora foi descoberta em um quadro de calouros no programa de Raul Gil com apenas 3 anos – e não parou desde então!

Maisa ficou conhecida no Brasil inteiro ao apresentar os programas infantis do SBT, participando também dos programas de Sílvio Santos e várias outras atrações da emissora.

Após enorme sucesso na TV, Maisa resolveu trazer seus talentos para o cinema! A atriz comemorou nesta semana o lançamento de seu primeiro filme da Netflix: Pai em Dobro.

Confira abaixo tudo sobre a transformação de Maísa e seu novo projeto!

Pequena notável

Aos 3 anos de idade, Maisa Silva fez sua primeira participação na TV. A pequena apareceu em 2005 no programa de Raul Gil exibido pela Record, cantando em um quadro de calouros.

O carisma inegável de Maisa foi rapidamente reconhecido por figurões da TV. Dois anos depois, a artista fechou contrato com o SBT e se estabeleceu como apresentadora dos programas Sábado e Domingo Animado.

Pouco tempo depois, Maisa passou a apresentar também o Bom Dia e Cia e se tornar figurinha carimbada do programa de Sílvio Santos, que fez o maior sucesso com o quadro “Pergunte para Maisa”.

Atriz de novelas

Enquanto ainda apresentava o Bom Dia e Cia, Maisa foi escalada na nova versão da novela infantil Carrossel. A atriz viveu a protagonista Valeria Ferreira em todos os episódios da produção, além do derivado Patrulha Salvadora.

Em 2014, Maisa fez também uma participação especial na novela Chiquititas, além de apresentar o programa Mundo Pet.

No cinema

O primeiro filme de Maisa – uma versão cinematográfica da trama de Carrossel – chegou aos cinemas em 2015. O filme ganhou uma continuação, o Sequestro de Maria Joaquina, que estreou em 2016.

Entre 2016 e 2018, Maisa participou também da novela Carinha de Anjo, adaptação produzida pelo SBT.

Projetos recentes

Maisa trabalhou no SBT até 2020, se despedindo da emissora de Sílvio Santos após 13 anos de carreira. A atriz decidiu voltar seus talentos principalmente para o cinema e projetos de plataformas como a Netflix.

Antes disso, em 2018, Maisa protagonizou o filme Tudo por um Popstar. Baseado no livro homônimo de Talita Rebouças, o longa fez o maior sucesso nas bilheterias brasileiras

Em 2019, Maisa lançou outro filme: Cinderela Pop. O longa também foi aprovado pelo público e crítica.

Pai em Dobro

Pai em Dobro é o primeiro projeto original de Maisa na Netflix! Lançado em 15 de janeiro de 2021, o filme tem roteiro assinado por Talita Rebouças e direção de Cris D’Amato.

“Vicenza é uma jovem criada em uma comunidade hippie, que ao fazer 18 anos decide buscar pelo pai biológico. A garota vai para a cidade grande iniciar sua procura, mas acaba encontrando mais do que gostaria”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O elenco de Pai em Dobro conta também com Eduardo Moscovis (Bom Dia Verônica), Marcelo Médici (Vai que Cola), Laila Zaid (Malhação), Fafá de Belém e a influencer Thaynara OG.

Pai em Dobro já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.