Celebridades

Em foto rara, astro de The Walking Dead revela momento fofo com filha

Quando ele não está lutando contra zumbis na série de sucesso The Walking Dead, Norman Reedus está se presenteando com as manicures caseiras de ninguém menos que sua filha de 2 anos com Diane Kruger.

Recentemente, o pai de dois filhos acessou o Instagram para mostrar as habilidades impressionantes de sua filha com esmalte de unha em um adorável momento de união entre pai e filha.

No post, o ator de 52 anos compartilhou uma foto de sua mão, com sua filha ocupada trabalhando com um esmalte cor de rosa. O orgulhoso pai escreveu a legenda do post: “Bom dia” com um emoji de café, e os fãs foram rápidos em falar sobre o momento fofo – assim como suas colegas de The Walking Dead.

Alanna Masterson, que interpretou Tara na série e também é mãe, disse para Reedus que é melhor “certificar-se de que a cor é de sapatilhas de balé”. Hilarie Burton, que se juntará a The Walking Dead como esposa de Negan nos episódios estendidos da décima temporada, comentou: “Fofo!”

https://www.instagram.com/p/CKJgpbAj56n/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Momento adorável

Antes de dar as boas-vindas à sua filha em 2018, Reedus já era um pai orgulhoso do filho Mingus, de 21 anos, que ele divide com sua ex-namorada Helena Christensen. O ator rapidamente ficou encantado por sua filha, com Kruger dizendo à Us Weekly em abril de 2019 que Reedus “apenas olha para ela com amor incondicional”.

Embora o casal tenha optado por manter grande parte de sua vida privada, algo sobre o qual Kruger conversou em uma postagem emocionante na mídia social pouco depois do parto, os fãs tiveram vislumbres do vínculo especial entre pai e filha nas redes sociais, onde Reedus ocasionalmente compartilha doces fotos e vídeos.

Em setembro, ele compartilhou um vídeo adorável de sua filha mostrando suas habilidades artísticas em um cavalete, legendando o post com um emoji de coração.

Reedus e Kruger se conheceram durante as filmagens do filme Sky de 2015. Eles divulgaram seu relacionamento em 2017 e fizeram sua primeira aparição no tapete vermelho juntos no Golden Globe Awards de 2018. Eles receberam sua filha, a primeira de Kruger, em novembro de 2018.

https://www.instagram.com/p/CFnxiETDGPj/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Pai orgulhoso

Sua filha, desde então, alcançou alguns marcos importantes, que também foram documentados nas contas dos respectivos pais orgulhosos.

Em outubro de 2019, a pequena já havia dito suas primeiras palavras, com Reedus revelando na época que eram “Papa e Dada”.

Em janeiro de 2020, a pequena começou a andar e, em novembro daquele ano, Kruger compartilhou um vídeo de Reedus ajudando sua filha a superar seu ABC.

Com Norman Reedus no elenco, The Walking Dead retornará com novos episódios em fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.