Esposa de Will Smith é viciada em sexo; veja mais famosos com mesmo problema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vício em sexo é uma realidade incômoda! Segundo dados da organização The Recovery Village, cerca de 3% da população adulta mundial sofre com algum tipo de dependência sexual. Em Hollywood, é claro, a situação não é diferente.

Nos Estados Unidos, aproximadamente 12 milhões de pessoas lidam com o vício, que não é tão diferente da dependência de drogas, álcool ou jogos de azar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal de contas, quais são os famosos que sofrem com o vício ou dependência sexual?

Confira abaixo os exemplos mais conhecidos!

Jada Pinkett-Smith

Em seu programa Red Table Talk, Jade Pinkett-Smith revelou seu sofrimento com o vício em sexo, principalmente na juventude. Para lidar com o problema, a atriz procurou ajuda psicológica e confrontou as raízes de seu comportamento sexual exacerbado.

Lamar Odom

O ex-jogador de basquete Lamar Odom também é conhecido por ter se casado com Khloé Kardashian. Em sua autobiografia lançada em 2019, Odom revela seu vício em sexo, afirmando ter dormido com mais de 2 mil mulheres e traído a ex-esposa diversas vezes durante o casamento. O atleta também revelou que a dependência levou ao uso de drogas e álcool.

Kanye West

Ao iniciar sua “era religiosa”, o rapper Kanye West abriu o jogo sobre seu vício em sexo e pornografia. O músico revelou que teve o primeiro contato com revistas adultas com apenas 5 anos de idade, e sofreu com a dependência do erotismo principalmente após a morte da mãe.

Colin Farrell

Após o vazamento de uma sex-tape com a modelo Nicole Narain, Colin Farrell se internou em uma clínica de reabilitação para viciados em sexo. Anos depois de deixar a instituição, o ator falou sobre o vício e a recuperação em uma tocante entrevista à revista Elle.

Russell Brand

O comediante britânico Russell Brand foi casado com Katy Perry entre 2010 e 2012. Em uma entrevista publicada antes do casamento, o ator se declarou um viciado em “sexo recreativo”. Em certo ponto de sua vida, Brand tinha um verdadeiro harém de 10 mulheres.

Rob Lowe

Rob Lowe abriu o jogo sobre problemas com vícios em drogas, álcool e sexo em um livro de memórias lançado em 2011. O ator também teve uma sex-tape vazada – desta vez com uma adolescente. Lowe conseguiu se recuperar do vício e já está sóbrio há mais de 25 anos.

Michael Douglas

Michael Douglas sempre foi honesto em relação aos problemas com sexo e álcool. O ator chegou a dizer que desenvolveu um câncer na garganta por fazer sexo oral em muitas mulheres.

Charlie Sheen

No auge da careira, Charlie Sheen costumava gastar mais de 50 mil dólares com prostitutas. O ator de Dois Homens e Meio revelou ter dormido com mais de 5 ml mulheres. Em 2015, Charlie Sheen foi diagnosticado com HIV.

Jenifer Lewis

Conhecida hoje em dia como a vovó de Black-ish, Jenifer Lewis sofreu com o vício em sexo por vários anos. A atriz revelou que usava o sexo como “uma espécie de analgésico”. Lewis procurou ajuda psicológica e demorou cerca de 5 anos para se recuperar da dependência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio