Celebridades

Essa é a prova de que filho de Schwarzenegger deve ser novo Exterminador do Futuro

Arnold Schwarzenegger é um dos atores mais conceituados e influentes de Hollywood, principalmente para os fãs de filmes de ação. O ator começou sua carreira como bodybuilder, e parece ter passado seu talento para o cultivo dos músculos para um de seus filhos.

A vida pessoal de Arnold Schwarzenegger foi repleta de momentos indecorosos. Além de se estabelecer como governador da Califórnia, o astro se envolveu em um longo affair com uma funcionária de sua casa.

A relação extraconjugal gerou um filho, que atualmente parece estar seguindo os passos do pai na malhação.

Confira abaixo os momentos em que o filho de Schwarzenegger imitou o pai!

Quem é Joseph Baena?

Quando Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver anunciaram a separação após 25 anos de casamento, o mundo dos famosos ficou em polvorosa. 

O divórcio aconteceu em 2011, e veio junto com uma revelação chocante: o ator traiu a esposa com uma das funcionárias de sua casa, Mildred Patricia Baena.

Ainda mais chocante foi a confirmação de que o astro de Exterminador do Futuro teria tido um filho com a amante em 1997. Arnold Schwarzenegger admitiu o affair, e reconheceu a paternidade de Joseph Baena (que é a cara do pai).

Fisiculturismo

Em outubro de 2020, Joseph compartilhou em seu Instagram uma foto de seus músculos, em pleno calor de 37 graus da Califórnia.

Muitos fãs compararam a imagem do jovem com a do pai, quando Schwarzenegger venceu o título de Mr. Universe aos 20 anos.

Embora não more com o filho, o ator é bastante presente na vida de Joseph Baena. Schwarzenegger participou da formatura de Joseph recentemente, e sempre costuma acompanhar o jovem em seu regime de exercícios.

Exterminador do Futuro

Em setembro de 2016, Joseph Baena protagonizou um vídeo amador dirigido por seu amigo Ben Hess. No projeto, o jovem recria a famosa cena “Bad to the Bone” do filme O Exterminador do Futuro 2, protagonizado por Schwarzenegger.

Perguntado pelo site TMZ sobre uma possível carreira no cinema, Baena disse apenas que “é uma possibilidade”.

Poses

Seguindo cada vez mais os passos do pai no fisiculturismo, Joseph Baena é conhecido por imitar as famosas poses de Arnold Schwarzenegger na época do auge de sua carreira no mundo dos músculos.

Confira mais exemplos abaixo!

https://www.instagram.com/p/B-u3qNfJfZN/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B6obuqDpbbn/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CFFaEy9J9wa/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CFfEK4gJ0K9/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CJ-Jk6iJdWk/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.