Celebridades

Essa prova pode confirmar romance de Johnny Depp e Angelina Jolie; veja

Há anos existe o rumor de que Angelina Jolie e Johnny Depp se envolveram de forma romântica. Os dois trabalharam juntos em O Turista, de 2010.

As especulações sobre um namoro apenas aumentaram após Angelina Jolie terminar o casamento com Brad Pitt em 2016. Porém, a atriz e Johnny Depp nunca haviam confirmado nada.

Como se sabe, em um novo relatório, o The Hollywood Reporter revelou nomes de famosas que Johnny Depp se relacionou nos últimos. O site trouxe Angelina Jolie na listagem e ainda os nomes de Keira Knightley, Marion Cotillard e Ellen Barkin.

Agora, o romance com Angelina Jolie e as outras atrizes pode acabar confirmado. O fato é explicado pela Vanity Fair.

Tudo pode acontecer por conta do processo que Johnny Depp move contra a ex-esposa, Amber Heard – atriz de Aquaman. O ator move a ação por difamação, ao mesmo tempo que um acusa o outro de violência doméstica.

Esse complicado caso pode respingar em outros nomes famosos de Hollywood.

Romance confirmado?

A Vanity Fair afirma que a justiça ordenou que Johnny Depp entregue todas comunicações registradas dele com parceiras românticas. Assim, o ator deve ter que passar mensagens e outros tipos de registros.

A revista aposta que isso confirmará o romance com Angelina Jolie. Os fãs devem aguardar caso essas comunicações se tornem públicas.

Por enquanto, tudo ainda permanece no campo do rumor. Mesmo com a divulgação do The Hollywood Reporter e da Vanity Fair, nada foi confirmado entre Johnny Depp e Angelina Jolie.

Após O Turista, inclusive, os famosos teriam feito poucos comentários na mídia sobre o trabalho juntos. Há também rumores de que Johnny Depp e Angelina Jolie tiveram alguns desentendimentos.

O Turista, com Angelina Jolie e Johnny Depp, está disponível em plataformas digitais. O astro não se pronuncia também sobre as novas informações do processo contra Amber Heard.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.