Ester Expósito, de Elite, surpreende com novo visual; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester Expósito, de Elite, surpreendeu os fãs com publicação no Instagram. A estrela da Netflix apareceu com um novo visual.

A famosa é a capa de janeiro de 2021 da revista Bello. No ensaio, Estar Expósito apareceu com o cabelo moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para todos foi uma grande surpresa. Desde Elite, a atriz da Netflix é conhecida pelo cabelo loiro.

No Instagram, a atriz compartilhou uma imagem que disse ser a “favorita” dela. Ester Expósito não comentou se a mudança no cabelo é permanente ou se foi algo feito apenas para o ensaio.

Os fãs da atriz de Elite, claro, elogiaram a mudança no visual. O post recebeu vários comentários de como Ester Expósito é “linda”.

Confira abaixo as imagens.

Atriz em nova série da Netflix

A famosa continua na Netflix. Ester Expósito está em Alguém Tem Que Morrer. Na minissérie de época, a estrela se torna Caetana.

Alguém Tem Que Morrer é uma produção espanhola da Netflix. O seriado é um drama de época que se passa nos anos 1950.

A história acompanha um jovem que deve voltar ao México para um casamento arranjado. Esse personagem retorna e com a companhia de um bailarino.

Isso causa uma grande confusão com o governo local. Para fugir de líderes opressores, o próprio povo quer que alguém seja morto para resolver a questão.

O elenco é composto por outros nomes conhecidos da própria Netflix. Além da atriz de Elite, também estrelam o seriado Cecilia Suárez, de A Casa das Flores; Carlos Cuevas, de Merlí; Juan Carlos Vellido, de As Telefonitas; e Ernesto Alterio, de Narcos.

Alejandro Speitzer é outro nome que está no elenco. Vale dizer que o ator de Desejo Sombrio é o namorado de Ester Expósito.

Alguém Tem Que Morrer está disponível na Netflix. Ao mesmo tempo, Elite tem três temporadas na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio