Netflix

Estrela de 13 Reasons Why comove ao revelar um ano de sobriedade

Os fãs da Netflix ficaram comovidos com uma estrela de 13 Reasons Why. Em um momento de abrir o coração, Brandon Flynn, o Justin da série, desabafou sobre a busca pela sobriedade.

O ator passou por um período enfrentando o vício em drogas. O famoso de 13 Reasons Why completou um ano sóbrio no dia 14 de janeiro.

“Um ano sóbrio hoje. Eu realmente não sabia se queria compartilhar isso nas redes sociais, já que isso parece ser tão pessoal, negativo e uma questão maior do que é privacidade e o que é importante para aqueles que me seguem, que acreditam em mim”, começou contando o ator.

Na publicação, Brandon Flynn afirma que tem medo de “um dia recair”. Porém, deixou uma mensagem positiva para todos os fãs de 13 Reasons Why.

“Junto com escolher uma vida de sobriedade, tenho medo de um dia recair e o medo é uma coisa engraçada. Medo de decepcionar as pessoas, de me decepcionar, de ficar perdido, mas o que ofusca isso é o sentimento de orgulho e gratidão que eu nunca senti de verdade. Para aqueles de nós que escolheram buscar recuperação no meio de uma pandemia global, em meio a um período que parece desesperador, quando isolamento é necessidade, quando nada parece ser o que deveria, eu só quero que saiba que você não está sozinho”, completou ainda o famoso da Netflix.

No fim, Brandon Flynn diz acreditar que “o mundo tem um jeito engraçado de dizer o que você precisa”. Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKAC8L3lJms/?utm_source=ig_embed

Ator teve romance com Sam Smith

O ator de 13 Reasons Why teve um romance com o cantor Sam Smith. O término parece ter marcado bastante os dois.

Em entrevista ao Capital Breakfast, o cantor contou sobre o álbum Love Goes e a conexão com término da sua relação.

“No álbum anterior, eu falava sobre o amor e realmente focava na dor. Este álbum é mais tipo, ‘estou de coração partido. Preciso entrar no estúdio e não quero falar sobre isso; só quero dançar”.

“Então acabamos dançando e falei sobre isso por meio da dança um pouco. Então é um álbum de término, mas também é uma forma de se livrar dessa dor, dançar até ela ir embora”.

Sam Smith e Brandon Flynn terminaram em 2018, depois de serem vistos juntos em outubro de 2017.

Todas temporadas de 13 Reasons Why, com o ator, podem ser conferidas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.