Celebridades

Estrela de 50 Tons de Cinza teve infância complicada

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

Dakota Johnson sempre foi conhecida em Hollywood por ser filha dos astros Don Johnson e Melanie Griffith, mas ficou famosa no mundo inteiro com a trilogia de romances eróticos.

Mesmo fazendo parte de uma das famílias mais famosas de Hollywood, Dakota Johnson enfrentou uma boa dose de problemas na infância.

Confira abaixo!

Família famosa

A família de Dakota Johnson é com certeza uma das mais famosas de Hollywood, há pelo menos três gerações.

Melanie Griffith é conhecida por sua excelente e elogiada filmografia. A atriz atuou em clássicos como Uma Secretária do Futuro e Lolita. O que muitos fãs não sabem é que a atriz também é filha de outra grande estrela de Hollywood.

A mãe de Melanie Griffith e avó de Dakota Johnson é Tippi Hedren, icônica atriz da Era de Ouro do Cinema. 

Hedren ficou conhecida principalmente por protagonizar famosos filmes de Alfred Hitchcock, como Os Pássaros e Marnie. Atualmente, a atriz tem 90 anos.

Do outro lado da família, Don Johnson é o pai da Dakota Johnson. O ator é uma figura conhecida no mundo do cinema desde os anos 60, atuando em inúmeros filmes e séries de TV.

O ator é mais conhecido por sua performance como James ‘Sonny’ Crockett na série Miami Vice, exibida nos anos 80. Pelo papel, ele recebeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Emmy.

Em uma entrevista à revista Vogue, Dakota Johnson falou sobre sua infância complicada. A atriz revelou que não pôde estudar em escolas tradicionais, e que entrou na terapia logo após o divórcio dos pais.

“Precisei de toda a ajuda! Ficava sempre desanimada e de mau humor. Era como se eu não tivesse uma âncora. Por isso, entrei na terapia aos 3 anos”, revelou a estrela de 50 Tons de Cinza.

A atriz revelou que nunca havia refletido sobre o estilo inusitado de sua infância.

“Foi assim que cresci! Não conhecia nada diferente. Os amigos dos meus pais também eram famosos e tinham filhos. Por isso, nos entendíamos”, contou Johnson.

Ainda na infância, Dakota Johnson foi enviada para um colégio interno católico, voltado exclusivamente para garotas.

“Me senti muito infeliz nesse lugar. Era uma ótima escola, mas as garotas eram horríveis, simplesmente horríveis”, desabafou a atriz.

Foi nessa época que Dakota Johnson decidiu seguir os passos da família e ingressar na indústria do entretenimento. A atriz dançou balé até os 16 anos, idade em que começou sua carreira no cinema.

50 Tons de Liberdade está disponível na Netflix.       

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.