Celebridades

Estrela de As Branquelas diz que filha de 12 anos é gay

Busy Philipps revelou que sua filha mais velha, Birdie Leigh, é gay.

A atriz de As Branquelas, de 41 anos, revelou uma visão da jornada de Birdie em um novo episódio de seu podcast “Busy Philipps Is Doing Her Best” e compartilhou que Birdie de 12 anos prefere os pronomes neutros.

“Birdie nos contou aos 10 anos e nós imediatamente… Quero dizer, obviamente, eu sabia que Birdie sabia”, disse Philipps.

Revelação sobre a filha

A atriz de As Branquelas compartilha Birdie e a filha de 7 anos, Cricket Pearl, com seu marido, o roteirista Marc Silverstein.

Philipps admitiu que ela fez um “trabalho ruim” com os pronomes ao falar com ou sobre Birdie, mas estava trabalhando nisso por causa da importância disso para sua identidade.

“Porque Birdie disse que gostaria que seus pronomes fossem neutros, e eu não tenho feito isso, e disse porque tenho essa imagem pública e quero que Birdie controle sua própria narrativa e não precise responder a qualquer pessoa fora de nossos amigos e familiares se não quiser”, explicou Philipps.

“Birdie ficou tipo: ‘Eu não dou a mínima. Você pode falar sobre como eu sou gay e assumida. Você pode falar sobre meus pronomes. Isso seria legal para mim. Isso é ótimo.’ Então eu disse: ‘Tudo bem, posso falar sobre isso no podcast.’”

“Então, Birdie prefere os pronomes neutros”, acrescentou Philipps.

“Eu fico mal às vezes, mas estou tentando o meu melhor nisso também.”

As Branquelas está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.