Estrela de Batman se divorcia em meio às gravações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zoe Kravitz, que interpreta a Mulher-Gato no novo filme do Batman, entrou com pedido de divórcio de seu marido, Karl Glusman, em 23 de dezembro de 2020.

Em 2 de janeiro de 2020, Maria Pasquini e Melody Chiu, da People, confirmaram a separação dos dois atores, que se casaram em junho de 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem a atriz de Batman, ou seu ex-marido comentaram sobre o término, mas ela chegou a publicar uma curiosa imagem provocativa no stories do Instagram.

A publicação mostra uma mulher, identificada como “o universo”, jogando um saco no lixo. O saco é identificado como: “pessoas, lugares e coisas que não me fazem bem”.

A imagem não é ligada diretamente a Karl Glusman, mas tendo em vista o período em que foi publicada, é possível que seja uma indireta nada discreta ao ex de Zoe Kravitz.

A atriz de Batman e Karl Glusman se casaram em junho de 2019, em Paris, na mansão do pai de Zoe, Lenny Kravitz. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em um restaurante em Nova York, em 2016.

Mais sobre Batman

Os detalhes do enredo de Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem.

Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman deve chegar aos cinemas em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio