Celebridades

Estrela de Chicago P.D. tem relacionamento com colega de Chicago Med

Marina Squerciati e Torrey DeVitto trabalharam juntas em Chicago Med e Chicado P.D., mas as duas são amigas também na vida real.

DeVitto interpreta Natalie Manning em Chicago Med, enquanto Squerciatti vive Kim Burgess. Em episódios crossover elas já apareceram juntas em tela.

Um vídeo publicado no YouTube revela a relação de amizade das duas. As duas aproveitaram a fama para incentivar os fãs a votarem.

Além disso, em publicação no Instagram, Marina Sequerciati divulgou uma foto das duas jantando juntas.

“Noite perfeita com minhas mulheres no incrível restaurante Mason, seguido de um karaoke. Muito divertido. Por sorte não há vídeo disso!”, escreveu Squerciati na legenda.

Essa não é a primeira vez que as duas divulgaram fotos juntas, em outras publicações no Instagram elas já compartilharam momentos juntas.

Veja a foto e o vídeo, abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bo7K-hdHxp3/

Estreia da nova temporada de Chicago P.D.

Chicago P.D. já exibe a nova temporada nos Estados Unidos. Agora, o oitavo ano tem data para chegar ao Brasil – a transmissão é do canal Universal.

A série, claro, não chega sozinha. A emissora lança no dia 25 de janeiro também as novas temporadas de Chicago Med e Chicago Fire.

Ou seja, as noites de segunda no canal Universal são para os seriados da franquia Chicago. Nesse caso, Chicago Fire chega com a nona temporada e com Chicago Med com a sexta.

Além do canal Universal, os fãs tem a possibilidade de rever as séries de Chicago de outra forma. No Brasil, há temporadas disponíveis no Globoplay e também na Amazon Prime Vídeo.

Como citado anteriormente, Chicago P.D. chega com a oitava temporada no Brasil em 25 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.