Celebridades

Estrela de Fate: A Saga Winx revela fazer terapia e explica o motivo

Fate: A Saga Winx é o novo sucesso da Netflix e aproveita a popularidade de O Clube das Winx, adaptando a história para o live-action.

Fazer parte de uma série de sucesso e lidar com a fama nem sempre é tão fácil, conforme deixou claro Abigail Cowen, que vive Bloom na série da Netflix.

Em entrevista a Josh Smith, da Glamour, a atriz de Fate: A Saga Winx falou sobre a importância da saúde mental.

“Terapia é realmente maravilhoso – sou totalmente a favor da terapia. Acho que precisamos normalizar isso, fazer as pessoas falarem sobre isso, entrarem em contato com suas emoções, seu passado, percebendo por que certas pessoas fazem algumas coisas e por que nos sentimos de determinada maneira. Foi algo que mudou minha vida”, disse a atriz da Netflix.

“Saúde mental é tão importante quanto saúde física. Se você está lidando com problemas de saúde física, se está lidando com um resfriado e não melhora, você vai ao médico e conserta isso. Se você está lidando com depressão, ansiedade e não sabe o que está acontecendo, não há qualquer coisa de errado em conversar com alguém”, continuou Abigail Cowen.

A atriz de Fate: A Saga Winx falou sobre o estigma que a terapia ainda tem na sociedade.

“Por alguma razão ainda há forte estigma na sociedade sobre a terapia. Isso quebra meu coração, porque as pessoas se sentem ainda piores e ficam envergonhadas”.

Fate: A Saga Winx na Netflix

Abigail Cowen, de O Mundo Sombrio de Sabrina, é Bloom. A atriz apareceu também em séries como Stranger Things.

O elenco ainda conta com Hannah van der Westhuysen (The Fugitives), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Gameface), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), Sadie Soverall (Rose Plays Julie), Freddie Thorp (Safe), Danny Griffin (So Awkward), Theo Graham (Hollyoaks), Jacob Dudman (The A List), Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (The Last Kingdom). 

No elenco de Fate: A Saga Winx, Mustapha é Aisha; Applebaum é a Musa; Salt fica com papel de Terra; Soverall entra na série como Beatrix; Thorp é Riven; Griffin fica como Sky; Graham tem o papel de Dane; e Dudman tem o papel de Sam. 

O showrunner da série é Brian Young. Iginio Straffi, criador da saga, fica na produção executiva. O seriado tem seis capítulos na primeira temporada.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.