Celebridades

Estrela de Friends dá importante recado em foto com colega; veja

Jennifer Aniston usou uma foto com Courteney Cox para dar um importante recado aos fãs de Friends. A mensagem foi revelada no Stories, do Instagram.

A foto, possivelmente, foi usada para chamar atenção. Alguns fãs até acharam que se tratava de uma nova reunião – mas, na verdade, a foto é ainda de julho de 2020.

As estrelas de Friends aparecem com máscaras combinando. Na legenda, Jennifer Aniston relembra a todos que o uso do item ainda é essencial contra o coronavírus (covid-19).

“Isso (a pandemia) ainda não acabou. Use máscara e faça sua parte”, escreveu Jennifer Aniston.

A mensagem é feita justamente quando foi noticiado que Bruce Willis foi expulso de uma farmácia por não utilizar máscara. Porém, ninguém sabe se os casos estão relacionados.

Confira abaixo a publicação de Jennifer Aniston.

Friends não está mais na Netflix

Friends deixou a Netflix em 2021. O fato desesperou muitos fãs que adoram rever o seriado.

O que acontece é que a saída já era esperada do catálogo da Netflix. Ainda em 2020, a Netflix dos Estados Unidos perdeu a série – no Brasil, o serviço conseguiu adiar a retirada em um ano.

A Warner detém os direitos de Friends. Com o lançamento do HBO Max, plataforma de streaming do estúdio, a empresa colocará todas produções dela nesse novo serviço.

Por enquanto, o HBO Max não tem previsão exata para chegar ao Brasil. O que se sabe é que a plataforma chega em 2021 na América do Sul.

Esse fato também explica as saídas de Um Maluco no Pedaço e Gossip Girl da Netflix. No caso de Friends, os fãs ainda têm uma opção.

O seriado segue em reprise no canal Warner. Vale lembrar que a emissora foi responsável por popularizar a série no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.