Celebridades

Estrela de Friends e mais famosos começaram a carreira em filmes adultos

Hollywood é uma indústria sexual por si só, apostando no desejo do público e da luxúria por novas histórias e emoções. Algumas vezes, atores e atrizes pornô largam o mercado do sexo e tentam a sorte em filmes convencionais.

Um grande exemplo dessa tendência é Sylvester Stallone! O astro conhecido por filmes como Rocky e Rambo começou em Hollywood atuando em filmes eróticos, como o famoso “Garanhão Italiano”.

Stallone não é nem de longe o único astro a largar a indústria pornô e tentar estabelecer uma carreira “convencional” em Hollywood.

O site WatchMojo revelou outras estrelas do cinema e TV que começaram suas carreiras em projetos eróticos.

Confira abaixo!

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger não participou de nenhum filme pornô, mas posou para um ensaio erótico em uma revista gay! Em seus tempos de fisiculturismo, o ator apareceu na publicação After-Dark, recheada de fotos íntimas de homens musculosos.

Simon Rex

Você provavelmente conhece Simon Rex por sua performance como Dan em Todo Mundo em Pânico 3, lançado em 2003. Antes de iniciar sua carreira na TV, quando tinha apenas 19 anos, o ator participou de vários vídeos “solo” da produtora Club 1821, especializada em pornografia gay.

Perrey Reeves

Perrey Reeves é conhecida principalmente por performances na série Entourage, da HBO e no filme Sr. e Sra. Smith, protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie. No início de sua carreira, Reeves atuou na série erótica Red Shoe Diaries. Na época, a produção era uma das mais sensuais da TV, mas hoje em dia a série é considerada “soft-porn”.

Matt LeBlanc

Matt LeBlanc é famoso no mundo inteiro por interpretar Joey na sitcom Friends. Antes de conseguir o papel mais importante de sua carreira, o ator também participou da polêmica série Red Shoe Diaries. LeBlanc viveu um jovem sedutor que luta conquistar uma recepcionista.

Marilyn Monroe

Uma das estrelas da Era de Ouro de Hollywood, Marilyn Monroe é um verdadeiro ícone da cultura e uma das atrizes mais famosas de todos os tempos. O maior sex symbol dos anos 50 teve um ensaio nu publicado pela revista Playboy, que na época era o ápice do erotismo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.