Netflix

Estrela de O Mundo Sombrio de Sabrina já dormiu em praça

O Mundo Sombrio de Sabrina é um reboot sinistro e mais adulto da famosa personagem dos anos 90, e une puro terror com comédia e o estilo conhecido de séries teens, como Riverdale.

A série é uma das produções mais elogiadas da Netflix, conseguindo uma boa audiência e uma enorme base de fãs nas redes sociais. Por isso, a decisão da plataforma de cancelar a produção em sua quarta temporada pegou muita gente de surpresa.

Com o final de O Mundo Sombrio de Sabrina já exibido na Netflix, fãs já estão com saudades do elenco!

Um dos integrantes mais queridos do elenco de Sabrina passou por maus bocados antes de conseguir um gás na carreira e fama mundial.

Confira abaixo!

Passado complicado

Em uma entrevista ao site Page Six, Gavin Leatherwood revelou que passou por uma “estranha situação de moradia” em Nova York, o que acabou levando o ator a dormir em uma praça da cidade.

Em O Mundo Sombrio de Sabrina, Leatherwood interpretou o bruxo Nicholas Scratch, que conquistou o coração da protagonista e de fãs no mundo todo.

Atualmente com 26 anos, o ator contou que a noite em questão aconteceu há 6 anos atrás, quando vivia em Nova York e não tinha amigos ou família na cidade.

“Fui para dois bares que sabia que poderia entrar com 20 anos (nos Estados Unidos jovens só podem consumir bebida alcóolica a partir dos 21 anos) e esperei até umas 4 da manhã”, contou o ator.

O intérprete de Nick Scratch decidiu então descansar em um banco da Union Square até às 8 da manhã, início de seu expediente em um restaurante próximo.

“Coloquei uma touca sobre os olhos e sentei meio que escorado… Eu tinha uma faca no bolso, e estava muito frio. Acordei e comecei a trabalhar, pensando: ‘Meu Deus, eu dormi em um banco de praça na última noite!’”, esclareceu o astro.

Gavin Leatherwood também falou sobre os restaurantes em que trabalhou antes de conseguir se sustentar como ator.

“Existe alguma coisa estranhamente terapêutica sobre esse tipo de trabalho. Mas o serviço em si não era nem um pouco divertido”, contou Leatherwood.

No final do papo com a Page Six, o astro de O Mundo Sombrio de Sabrina falou sobre as expectativas para o futuro de sua carreira.

“No momento estou solteiro. Minha guitarra tem sido minha namorada ultimamente. Estou trabalhando muito na minha música, amando produzir meu álbum”, contou o ator.

A temporada final de O Mundo Sombrio de Sabrina está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.