Celebridades

Estrela de Plantão Médico morre aos 55 anos

Dearon Thompson, mais conhecido por interpretar Malik McGrath em Plantão Médico, faleceu aos 55 anos. O ator e cantor estadunidense foi encontrado morto em sua casa.

Conforme informações do TMZ, o irmão de Thompson, Marshawn, acredita que ele tenha sofrido um ataque cardíaco. O astro tinha histórico de problemas cardíacos e chegou a passar por cirurgia no coração em 2009.

No palco, ele adotava o nome artístico Deezer D. Além de ter trabalhado em mais de 190 episódios de Plantão Médico, ele também estrelou A Casa Caiu e Bones, o Anjo das Trevas, dentre outros papéis.

Deezer D. nasceu em 10 de março de 1965, em Los Angeles. Sua estreia no cinema aconteceu em 1991, no filme Na Onda do Rap.

Seu próximo álbum, History in the Making, tem lançamento marcado para a terceira semana de janeiro de 2021. Ainda é incerto se o disco será lançado normalmente.

Revival de Plantão Médico

Em entrevista com o TV Line, o produtor de Plantão Médico, John Wells, conversou sobre a possibilidade de um revival da famosa série médica dos anos 90.

“Não estou muito interessado em fazer revivals de programas”, comentou. “Tivemos uma experiência maravilhosa fazendo Plantão Médico, mas contamos todas as histórias. Não gostaria de fazer nada para prejudicar o que nossa experiência foi na época.”

O produtor adicionou: “Não sou grande fã de revivais e da nostalgia de séries antigas, especialmente agora que estão disponíveis em serviços de streaming. É só assistir no Hulu. Alguns penteados são estranhos, mas os problemas e coisas que abordávamos ainda são válidos e têm importância.”

Plantão Médico ficou no ar entre 1994 e 2009, exibindo 331 episódios.

Quem ganhou imensa popularidade com Plantão Médico foi o astro George Clooney, que pulou da TV para o cinema com grande sucesso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.