Celebridades

Estrela de Riverdale perde familiar e passa por drama em pandemia

Riverdale acabou tendo o final de sua quarta temporada antecipado devido à pandemia do coronavírus, e grandes mistérios foram revelados nos episódios finais.

Agora que a quinta temporada já estreou, fãs estão ansiosos para conferir o desenvolvimento de tramas importantes, como a da fita de Jughead e Betty e os novos desafios de Archie.

Dias antes da estreia da quinta temporada, que teve o primeiro episódio exibido em 20 de janeiro, uma das estrelas da série passou por perdas difíceis.

Confira abaixo tudo sobre o drama de Lili Reinhart!

Perda e luto

Atualmente com 24 anos, Lili Reinhart usou o Instagram para anunciar – e lamentar – a morte do avô.

A estrela de Riverdale compartilhou uma foto antiga do avô e relembrou as memórias de sua vida simples, junto com sua frustração pela pandemia.

“Perdi meu avô há alguns dias. Meu coração se parte por não poder estar com minha família nesse momento, enquanto lamentamos essa perda”, contou a atriz.

Reinhart não pôde apoiar pessoalmente a família na despedida devido à pandemia, atualmente descontrolada nos Estados Unidos.

“Lembro dele como um homem simples de Ohio, que adorava os times de Cleveland e sempre dormia em frente à TV, assistindo velhos filmes de faroeste. Ele foi casado com a minha avó por 61 anos e sempre a chamou de ‘babe’, o que eu achava a coisa mais doce”, escreveu atriz na homenagem.

No final da postagem, a atriz de Riverdale lamentou mais uma não ter tido a oportunidade de se despedir do avô.

“Gostaria de tê-lo visto uma última vez, mas ele sempre estará presente no meu coração”, desabafou a atriz.

A emocionante postagem contou com mais de 1,5 milhão de curtidas, e fãs confortaram a estrela de Riverdale nos comentários.

“Meus pêsames por sua perda! Ele aparentava ser uma pessoa muito especial! Estou mandando amor para você e sua família”, comentou um fã.

Confira a homenagem de Lili Reinhart ao avô abaixo!

https://www.instagram.com/p/CJ2NP2yM7H3/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.