Estrela de Smallville tem transformação e está irreconhecível; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes que o MCU e o DCEU estivessem lutando nas bilheterias – um pequeno seriado chamado Smallville era um enorme sucesso.

O prelúdio do Superman mostrou Tom Welling no papel de Clark Kent, enquanto Michael Rosenbaum retratou seu amigo que se tornou arqui-inimigo, Lex Luthor (via IMDb). A série também tinha uma música tema incrível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Smallville foi ao ar originalmente em 2001 e 2011 e até apresentou um astro da HGTV em um ponto, Drew Scott. No entanto, o seriado alcançou um certo elemento de notoriedade graças ao envolvimento da estrela Allison Mack no infame culto do tráfico sexual NXIVM.

Sua co-estrela Kristin Kreuk estava momentaneamente conectada ao grupo também, mas explicou a Elle que foi um lapso momentâneo de julgamento. A atriz, que interpretou a personagem amorosa de Clark, Lana, teve uma trajetória muito menos problemática desde que a série terminou. Ela ainda é deslumbrante também.

O que fez desde então?

Kruek se manteve bastante ocupada em seus anos pós-Smallville, com o IMDb detalhando papéis-chave nos programas de TV Chuck, Burden of Truth e A Bela e a Fera, bem como papéis em filmes, incluindo Vampire, Ecstasy e Space Milkshake.

Falando ao Collider antes da segunda temporada de Burden of Truth, a atriz, que também assumiu o papel de produtora executiva no programa, admitiu que achou difícil falar abertamente no início de sua carreira.

“Fiquei com tanto medo por tanto tempo”, ela lembrou.

“Em Smallville, chegou um ponto em que finalmente tive coragem de dar minha opinião sobre algo, e foi muito difícil. Lembro-me de estar no telefone com os produtores e declarar minha opinião, e então chorar baixinho.”

Kreuk tem lutado muito desde então para ser corajosa e ser ouvida.

Embora ela tenha muitos anos de trabalho pela frente, Kreuk admitiu durante uma entrevista no Banff World Media Festival em 2019 que espera o dia em que ficar nos bastidores é uma possibilidade.

“Quer dizer, adoro atuar. Mas é preciso muita energia para atuar, não que não seja para produzir”, reconheceu ela (via Journal Pioneer).

Como Kreuk explicou: “Seria bom deixar meus cabelos grisalhos crescerem e não pensar nisso e não preparar o cabelo e maquiagem todos os dias. Acho que fico muito autoconsciente quando estou atuando. Adoraria não ter mais isso.”

Faz uma década desde que Smallville se despediu de Lana, mas Kreuk parece que ela não envelheceu um dia. Mover-se para trás da câmera pode ser adequado para ela, mas ela definitivamente fará falta na frente dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio