Celebridades

Estrela de The Big Bang Theory revela tragédia pessoal

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, passou por uma tragédia pessoal recentemente e compartilhou a triste notícia nas redes sociais.

A atriz revelou que seu cachorro, Norman, morreu aos 14 anos. Em fotos publicadas no Instagram, ela se despediu do animal de estimação.

“Dor angustiante e devastadora que não achei que poderia sentir. Norman, você foi meu mundo por 14 anos. Obrigado por sorrir para mim enquanto deixava este mundo, confirmando mais uma vez que nosso idioma era somente nosso. Você sempre terá meu coração”, escreveu a atriz de The Big Bang Theory na legenda.

Cuoco e seu marido, Karl Cook, claramente gostam muito de animais e contam com alguns cachorros em casa.

Além disso, os dois praticam equitação, mostrando que não são somente os cães que conquistaram o coração do casal. Veja a publicação original da atriz de The Big Bang Theory, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKHT74PBxhp/

Casamento nada convencional

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, tem um casamento nada convencional com seu marido, Karl Cook, com quem se casou em 2018.

Conforme revelou em entrevista ao Access Hollywood, a atriz permaneceu morando separada do marido por bastante tempo. Somente em 2020 a casa dos dois ficou pronta.

“Estamos construindo nossa casa dos sonhos, então vamos ficar juntos em casa muito em breve. mas agora, isso funcionou para nós. Não tenho problemas com isso”, disse a atriz de The Big Bang Theory, em março de 2020.

“Não ficamos juntos todos os dias e acho que pessoalmente é importante, funciona bem para nós”, continuou Kaley Cuoco.

Dois anos morando separados realmente não é algo convencional para duas pessoas que acabaram de se casar. Resta torcer para que eles se adaptem bem morando juntos.

The Big Bang Theory pode ser assistida no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.