Estrela de The Umbrella Academy termina casamento de 3 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elliot Page está se divorciando de sua esposa Emma Portner após três anos de casamento. De acordo com a TMZ, o ator de The Umbrella Academy entrou com os documentos legais em Manhattan, buscando a dissolução do casamento. Page e Portner se casaram em janeiro de 2018.

Na época, Page escreveu no Instagram: “Não acredito que posso chamar essa mulher extraordinária de minha esposa.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele começou a compartilhar fotos de Portner no verão norte-americano de 2017. Portner é dançarina e coreógrafa e leciona no Broadway Dance Center em Nova York. Ela participou dos videoclipes e apresentações da turnê de Justin Beiber “PURPOSE: The Movement”.

Fim do casamento

A notícia chega algum tempo depois que Page foi às redes sociais anunciar que se tornou trans.

“Sinto-me sortudo por estar escrevendo isso. Por estar aqui. Por ter chegado a este ponto em minha vida”, escreveu Page em dezembro.

“Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Não consigo expressar como é notável finalmente amar quem sou o suficiente para buscar meu eu autêntico. Fui infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans.”

“Obrigado por sua coragem, sua generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária.”

Page continuou a escrever sobre o medo que ele suportará.

“Minha alegria é real, mas também é frágil. A verdade é que, apesar de me sentir profundamente feliz neste momento e de saber quanto privilégio carrego, também estou com medo.”

“Tenho medo da invasão, do ódio, das ‘piadas’ e da violência. Para ser claro, não estou tentando abafar um momento que seja alegre e que eu celebre, mas quero abordar o quadro completo.”

No final de dezembro, o ator de The Umbrella Academy enviou uma mensagem aos fãs agradecendo pelo apoio.

“Do fundo do meu coração, obrigado”, escreveu ele no Instagram.

“O amor e o apoio de vocês têm sido o maior presente. Fiquem seguros. Apoiem um ao outro.”

Page, de 33 anos, é conhecido atualmente por seu papel como Vanya Hargreeves em The Umbrella Academy. Ele também participou de vários filmes, como Juno, X-Men 3: O Confronto Final, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Além da Morte.

The Umbrella Academy está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio