Celebridades

Estrela de The Walking Dead é hospitalizada

A estrela de The Walking Dead, Samantha Morton, foi hospitalizada e está pedindo aos fãs que usem máscaras em meio à pandemia de COVID-19.

Recentemente, Morton – que interpretou Alpha na série de sucesso – acessou o Twitter para compartilhar sua situação, explicando: “Obrigada a todos os funcionários do Conquest Hospital que me ajudaram esta noite.”

Ela acrescentou: “Estou muito grata por nosso Serviço Nacional de Saúde, ver a zona vermelha em primeira mão e as enfermeiras e médicos serem tão gentis e maravilhosos com todos nós foi emocionante. Estou bem esta noite por causa deles.”

Morton então adicionou hashtags para “Salve o Serviço Nacional de Saúde”, “Use Uma Máscara” e “COVID19”. Notavelmente, a atriz de The Walking Dead não revelou qual foi a causa de sua hospitalização, então não está claro se ela estava relacionada ao coronavírus.

No entanto, E! News noticiou que a referência dela à “zona vermelha” é uma pista de que poderia ser, já que esse termo é usado para se referir a áreas para pacientes com COVID-19.

Além de sua postagem revelando sua hospitalização, a atriz de The Walking Dead também compartilhou outra postagem com uma foto dela mesma no hospital. Na imagem, ela pode ser vista vestindo uma máscara e um protetor facial, o que ajuda a proteger da exposição ao coronavírus.

Atriz hospitalizada

Como os casos de COVID-19 continuam aumentando nos Estados Unidos e em todo o mundo, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças encorajaram todos a usarem máscaras, como uma forma de ajudar a retardar a propagação da doença.

“Todos devem usar máscara em ambientes públicos e quando estão perto de pessoas que não moram em sua casa, especialmente quando outras medidas de distanciamento social são difíceis de manter”, escreve o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos em sua diretriz on-line.

“As máscaras ajudam a evitar que você pegue ou espalhe o vírus.”

O departamento também incentiva todos a manterem uma distância de quase dois metros de qualquer pessoa fora de sua casa e de qualquer pessoa que tenha sido infectada ou exposta.

“Lembre-se de que algumas pessoas sem sintomas podem espalhar o vírus”, explica o Centro de Controle e Prevenção de Doenças.

“Fique a pelo menos dois metros de outras pessoas.”

Por fim, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças também incentiva todos a lavarem as mãos regularmente, pois isso também pode ajudar a combater a propagação do vírus.

“Lave as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, especialmente depois de estar em um local público ou depois de assoar o nariz, tossir ou espirrar”, afirmam as diretrizes.

“Se não houver água e sabão disponíveis, use um desinfetante para as mãos que contenha pelo menos 60% de álcool. Cubra todas as superfícies das mãos e esfregue-as até ficarem secas.”

The Walking Dead retornará com novos episódios em fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.