Estrela de Thor revela que sofreu acidente no Ano Novo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tessa Thompson terminou 2020 de maneira desastrosa, fazendo jus ao restante do ano. A atriz de Thor: Ragnarok sofreu um acidente de carro.

Em participação no programa de Jimmy Kimmel, em 7 de janeiro de 2021, ela revelou que foi atingida por um caminhão enquanto dirigia a caminho da casa de um amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava dirigindo a caminho de uma cabine na serra e pensei, isso será totalmente seguro, porque não verei qualquer pessoa. Mas envolvi-me em um acidente de carro, então tive uma interação com distanciamento social”.

“Eu fui atingida por um grande caminhão monstro na rodovia”, disse a atriz de Thor. Ao ser perguntada se era realmente um caminhão monstro, ela esclareceu. “Digamos assim, é o mais monstruoso que um caminhão pode ser com uma carteira de motorista normal. Eu fui atingida, mas estou bem, obviamente e o motorista foi um amor afinal”.

Tessa Thompson disse estar acostumada a acidentes de carro, visto que nasceu e cresceu em Los Angeles. Ela acrescentou que esse acidente foi “agradável”, possivelmente em virtude da educação do outro motorista.

Thor: Amor e Trovão na Marvel

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth estará envolvido com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio