Tessa Thompson terminou 2020 de maneira desastrosa, fazendo jus ao restante do ano. A atriz de Thor: Ragnarok sofreu um acidente de carro.

Em participação no programa de Jimmy Kimmel, em 7 de janeiro de 2021, ela revelou que foi atingida por um caminhão enquanto dirigia a caminho da casa de um amigo.

“Eu estava dirigindo a caminho de uma cabine na serra e pensei, isso será totalmente seguro, porque não verei qualquer pessoa. Mas envolvi-me em um acidente de carro, então tive uma interação com distanciamento social”.


“Eu fui atingida por um grande caminhão monstro na rodovia”, disse a atriz de Thor. Ao ser perguntada se era realmente um caminhão monstro, ela esclareceu. “Digamos assim, é o mais monstruoso que um caminhão pode ser com uma carteira de motorista normal. Eu fui atingida, mas estou bem, obviamente e o motorista foi um amor afinal”.

Tessa Thompson disse estar acostumada a acidentes de carro, visto que nasceu e cresceu em Los Angeles. Ela acrescentou que esse acidente foi “agradável”, possivelmente em virtude da educação do outro motorista.

Thor: Amor e Trovão na Marvel

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth estará envolvido com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.